top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 31 de julho de 2012

Pais de Amy Winehouse dizem falar com espírito da filha; pastor contesta

Os pais da cantora Amy Winehouse, Mitch e Janis Winehouse declaram a jornais britânicos que tem tentado entrar em contato com a filha por meio de médiuns e espiritualistas. Amy ficou conhecida como uma das maiores cantoras de soul de todos os tempos e faleceu em julho do ano passado após um longo histórico relacionado a álcool e drogas.

“Eu busquei espiritualistas e médiuns. Eles me deram uma grande prova de que Amy ainda está por lá. Algumas das mensagens repassadas foram incríveis. Essas são as únicas coisas que eu gostaria de saber, nada que poderia ter conseguido a partir da Internet.” Segundo o pai de Amy, que também é músico, a filha teria dito: “quem fala é a Amy: pai, há uma vida após a morte”.

Mitch ainda revelou que o médium seria “um dos melhores da América”. “Sentei-me com o homem que está entre os melhores da América, não me lembro o nome dele. O FBI o chama em casos ainda não resolvidos para ajudar a encontrar corpos perdidos”, disse ao The Independent.

Enquanto isso, Janis Winehouse, a mãe da cantora, revelou ao The Sun que acredita que a filha tenha reencarnado como uma borboleta. “Eu tenho certeza que ela voltou como uma borboleta porque ela teria amado a liberdade de voar”, declarou.

A família professa a religião judaica, mas mesmo assim tem tentando métodos espíritas buscando entrar em contato com o espírito da filha falecida. Na opinião do pastor Paulo Falçarella, líder do Ministério da Família da Igreja Batista do Povo, o fato de eles serem judeus não significa nada. “Os saduceus na época de Jesus criam na reencarnação ao contrário dos fariseus que sempre sustentaram a doutrina da ressurreição”, esclarece, citando as Escrituras.

Ele explica que a crença de que o homem pode reencarnar em animais como borboletas ou cachorros é uma aberração.

“Desde a criação, a Bíblia nos ensina que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança e o fez para reinar, governar sobre a criação, inclusive os animais da terra (Genesis 1:26). Como o homem, criado por Deus, superior a todos os seres criados e revestido de autoridade sobre a terra e tudo o que nela há haveria de ser rebaixado, transfigurado, travestido de outra natureza?” questiona. E conclui: “isso é uma aberração diante de Deus para quem se diz cristão ou mesmo devoto às Escrituras Sagradas”, cita o líder religioso.

Ele chama a atenção para os “falsos profetas” que aparecem frequentemente. “Há muitos falando em nome de Deus, mas Deus fala por si mesmo através das Sagradas Escrituras. O apóstolo Paulo adverte claramente aos Gálatas a respeito de outros evangelhos e diz que ainda que um anjo do céu anuncie outro evangelho, seja este anjo maldito (anátema) – Gálatas 1:8.” E enfatiza: “o evangelho de Jesus Cristo é o evangelho da cruz e da ressurreição! “

Segundo Falçarella, é muito difícil para a humanidade elaborar o luto, por causa da grande dor da perda do ente querido. “A alma humana procura por todos os meios se livrar desta dor: negação, sublimação, crenças animistas, comunicação com os mortos”.

Mas ele enfatiza que as Escrituras deixam clara a impossibilidade de haver comunicação com os mortos. “A única e verdadeira esperança para quem perdeu alguém querido é a convicção que tal pessoa partiu guardando a fé em Cristo em seu coração”, diz.

Citando 1 Corintios 15:55 – Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? – ele finaliza:

“Esta é a verdadeira esperança para a humanidade! É o evangelho de Jesus Cristo, as boas novas de Deus para todos os mortais”, conclui.

Fonte: Gospel Prime
==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário