top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nasce uma criança com as mãos coladas e com mensagem “Jesus está voltando” Nasce uma criança com as mãos coladas com mensagem “Jesus está voltando”.


12 de outubro de 2011

Nasce uma criança com as mãos coladas e com mensagem “Jesus está voltando”

Nasce uma criança com as mãos coladas com mensagem “Jesus está voltando”.
O fato ocorreu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), em Itaguaí - RJ.

Nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando, os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança.
A operação foi muito fácil porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia:


"JESUS ESTÁ VOLTANDO"
Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.
O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e muitas aceitando Jesus Cristo como único Salvador.

Algumas horas depois a criança faleceu!!!

Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários e pessoas que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio, pessoas afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais.

JESUS ESTÁ VOLTANDO...

A NOTÍCIA ESTÁ EM TODA INTERNET, AGORA EU NÃO ME COMPROMETO COM A VERACIDADE DELA.
SÓ BASTA CADA UM INTERPRETAR DE SEU JEITO.

==============================================================

PM DO CE CONFESSA QUE MATOU PROFESSOR POR ACIDENTE, DIZ POLÍCIA



O policial suspeito de matar um professor de inglês na última sexta-feira (27), em um motel no Bairro Genibaú, periferia de Fortaleza, disse em depoimento que o tiro foi acidental, segundo informações da Divisão de Homicídios. No depoimento, o policial de 24 anos negou ser homossexual, mas confirmou que conhecia a vítima.

De acordo com o delegado Franco Pinheiro, o policial disse ter ido ao motel para usar o banheiro e consumir bebida alcoólica com o amigo. Mas teria sido atacado pela vítima e, ao tentar se desvencilhar, a arma disparou. “Ele [suspeito] afirma que o tiro foi acidental”, conta o delegado. Após a morte do professor, o suspeito fugiu deixando várias pistas no motel.
O policial está preso no 5º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de Fortaleza. A partir de agora a polícia tem 30 dias para entregar o inquérito à Justiça. Se condenado, o suspeito pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

O professor foi encontrado morto com um tiro na nuca cerca de 19 horas após a morte, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a mãe da vítima, Francisca Maia, de 67 anos, antes da família saber da morte do filho, o policial suspeito pegou uma moto que estava na garagem.

Familiares e amigos do professor relatam que ele foi visto pela última vez em um bar no Bairro Conjunto Ceará por volta das 4h30 da manhã da sexta-feira. Cinquenta minutos depois, a vítima entrou em um motel na Bairro Genibaú. Segundo a recepcionista, ele estava acompanhado de um homem que não foi visto saindo do local. Às 21h da sexta-feira, o corpo foi encontrado.

=============================================================

POLICIAL TEM ARMA ROUBADA DURANTE ASSALTO EM CLINICA PEDIÁTRICA EM FORTALEZA


Um policial militar teve a arma roubada durante um assalto a uma clínica pediátrica no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com a polícia, cerca de dois homens invadiram a clínica para realizar o assalto. No momento da ação o policial, que se encontrava em horário de folga, estava em uma consulta com a filha e não teve tempo de reagir.

Os policiais suspeitam que a ação tenha sido praticada por dois adolescentes. No entanto, até o início da dessa manha de hoje a informação não tinha sido confirmada e ninguém foi preso.

==============================================================



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário