top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

APÓS ROUBO, LADRÃO MORRE DE ATAQUE CARDÍACO DURANTE FUGA

APÓS ROUBO, LADRÃO MORRE DE ATAQUE CARDÍACO DURANTE FUGA Veja vídeo:

Após cometer assaltos e atropelar uma criança durante a fuga, ladrão sofre um ataque cardíaco e morre, em São Paulo.
Veja vídeo:

Blog da Força Tática n
================================================================

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE APÓS DESABAMENTO NA PRAIA DA TAÍBA/CE

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após o desabamento de parte do telhado de uma casa de dois andares na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações do capitão do Corpo de Bombeiros do Ceará, Rômulo Sales, as vítimas são turistas. Eles haviam alugado a casa para passar o feriado de carnaval. O local foi isolado para a realização da perícia.
A vítima fatal foi identificada como Emanuele Saraiva Costa, de 16 anos, natural de Quixadá. Felipe Holanda Nogueira sofreu ferimentos mais sérios e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), já outras três pessoas sofreram lesões leves e foram atendidas no Hospital Municipal de São Gonçalo do Amarante.veja o video abaixo

Blog da Força Tática
============================================================

Americano nasce com o coração fora do corpo e é o único no mundo a sobreviver à anomalia

Quando Ryan Marquiss nasceu, os médicos disseram aos pais dele que as chances de sobrevivência eram poucas. O bebê veio ao mundo com o coração do lado de fora do corpo, uma rara anomalia que, em noventa por cento dos casos provoca a morte dos recém-nascidos em três dias. Algumas crianças já nascem mortas. Mas, ao contrário do previsto, o pequeno já está comemorando o terceiro aniversário.
Além de estar do lado de fora do corpo, o coração de Ryan também não era totalmente desenvolvido e equivalia a meio órgão. A combinação de defeitos era tão rara, que o caso do americano, da Pensilvânia, é o único no mundo. Os médicos identificaram os problemas ainda durante a gestação e aconselharam que a mãe, Leighann Marquiss, fizesse uma aborto com 12 semanas de gravidez. Ela se recusou.
Ryan nasceu com o coração do lado de fora do corpo Foto: Reprodução
“Nós queríamos que tudo corresse de maneira natural, então nos recusamos a fazer o aborto”, explicou a Leighann, segundo informações do jornal “Daily Mail”. “Nós sabíamos que seria um milagre se ele sobrevivesse ao nascimento. Então o fato de ele estar aqui conosco hoje é maravilhoso”, destacou ela, que tem mais duas filhas.
O problema de Ryan, conhecido como ectopia cordis, afeta apenas oito em cada um milhão de nascimentos. O bebê nasceu em fevereiro de 2009, no Children’s National Medical Centre, em Washington. “Se ele sobrevivesse ao nascimento, o coração dele provavelmente seria infectado e ele morreria”, explicou Mary Donofrio, diretora do hospital. Mesmo que Ryan não fosse infectado, ele precisaria se submeter a uma operação de coração aberto, já que apenas um ventrículo funcionava. “Seria um milagre”, reiterou a médica.
A famália aproveita cada momento com Ryan Foto: Reprodução
O coração de Ryan era coberto por uma fina membrana. Ele precisou se submeter a uma cirurgia com apenas duas semanas de vida, que garantiu que o fluxo sanguíneo atingisse o nível ideal. Nos anos seguintes, o menino passou por diversas outras operações e hoje, com três anos de vida, já consegue levar uma vida normal. “Ele foi muito corajoso”, lembrou a mãe. “Ele continuou lutando. Se recusou a morrer e provou que todos estavam errados”, acrescentou ela.
Os especialistas que cuidaram de Ryan acreditam que ele se transformou em um exemplo para outros bebês com o mesmo problema. No futuro, o menino vai precisar de um transplante de coração, mas por enquanto a saúde dele está bem. “Ele é mesmo um milagre da medicina. Todo dia com Ryan é um dia que os médicos disseram que ele não estaria conosco. Então valorizamos muito cada momento”, disse Leighann.


fonte varjotanotícias.com

==================================================================

SÃO PAULO: DEPOIS DE CONFUSÃO NO SAMBÓDROMO, CARROS ALEGÓRICOS SÃO INCENDIADOS

Após a confusão que paralisou a apuração dos votos no sambódromo de São Paulo, um incêndio começou em um carro alegórico que estava estacionado numa área próxima, na Marginal Tietê.

Assim que o tumulto se instalou, integrantes da torcida organizada da Gaviões da Fiel partiram para a marginal, entraram em confronto com a polícia e depredaram um muro que foi erguido exatamente para proteger as alegorias e separar os carros da marginal.

Ainda não há informações sobre como será encerrada a apuração. Os torcedores saíram do sambódromo e se dirigiram para o galpão da Gaviões da Fiel.

Blog da Força Tática
==============================================================
IMAGENS MOSTRAM RESGATE A CRIANÇA MORTA POR JET SKI NO LITORAL DE SP

Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram como foi o resgate feito pelas equipes de socorro a menina de 3 anos atropelada por um jet ski na tarde de sábado (18) na Praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo. Grazielly Almeida Lames morreu após ser atingida na cabeça pelo veículo náutico. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos é investigado como o principal suspeito pela morte da garota.
O garoto foi visto por testemunhas dando partida na embarcação, que saiu desgovernada e sem piloto de dentro do mar em direção a faixa de areia onde a vítima brincava com sua mãe, a auxiliar de panificação Cirleide Rodrigues Lames, 24. Ele fugiu após o atropelamento e ainda não se apresentou à polícia.
A filmagem, obtida pelo SPTV, foi feita pelo delegado José Aparecido Cardia, que mora perto do local do acidente e foi para lá assim que soube da tragédia. Por telefone, o policial civil disse que as equipes de resgate tentaram de tudo para salvar a vida de Grazielly, mas a pancada do jet ski infelizmente foi muito violenta. Ele contou ainda que os policiais correram até a mansão onde estava hospedado o menor que usava o jet ski. Mas chegando lá o caseiro informou que a família tinha recolhido tudo às pressas e partido de Bertioga.

A delegacia de Bertioga já sabe quem é o adolescente que acionou o jet ski. Ele deverá ser ouvido na quinta-feira (23) à tarde, por volta das 16h. Além do depoimento do garoto, também deverão prestar depoimento os pais e um padrinho do adolescente que é dono do jet ski.
A família ainda não deu nenhuma explicação oficial para o acidente. O advogado Maurimar Bosco Chiasso, que defende os interesses do adolescente e de seus pais, afirmou nesta semana à imprensa que o garoto acionou o jet ski sem autorização de um adulto. Somente maiores de 18 anos habilitados podem conduzir a embarcação, de acordo com a Capitania dos Portos, responsável por fiscalizar os veículos náuticos.
Segundo o delegado Marcelo Rodrigues, que falou com os jornalistas em Bertioga, foi instaurado inquérito para apurar homicídio culposo (sem intenção de matar). Caso fique comprovado que algum adulto autorizou o adolescente a guiar o jet ski, ele poderá responder ao crime por ter assumido o risco de matar ao permitir que um menor de idade pilotasse a embarcação.
Como é menor de 18 anos de idade, o garoto poderá responder a um ato infracional pela morte de Grazielly, segundo determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A polícia também procura testemunhas que possam ter visto o acidente com o jet ski, em Bertioga.
O SPTV também conversou com o pai de Grazielly, o caminhoneiro Gilson Almeida da Silva. Ele disse que vai processar a família do menor por danos morais. O pai da menina disse que está revoltado com o fato de que o garoto e os parentes dele não prestaram socorro à sua filha.
“Não fizeram nada para ajudar depois do acidente. E simplesmente fugiram!”, disse o pai no durante o sepultamento da filha em Artur Nogueira, interior de São Paulo."Saiu para se divertir e voltou num caixão”.
“Quero justiça porque não tenho mais minha filha”, disse a mãe de Grazielly, Cirleide






clicar aqui para ver o video
Blog da Força Tática
==============================================================
CORPO DO SERTANEJO ÊNIO, QUE MORREU ELETROCUTADO, É ENTERRADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Na manhã desta segunda-feira, o corpo do cantor sertanejo Ênio Knak Junior, o Junior da dupla Junior & Marcel, foi enterrado por volta das 10h, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O velório aconteceu durante a madrugada.

Com 28 anos recém completados, o jovem morreu eletrocutado na madrugada de domingo durante uma apresentação que a dupla fazia no baile de Carnaval Clube Gaúcho, no interior do estado. ele foi socorrido mas chegou ao hospital Santo Ângelo já sem vida.

Segundo o site gaúcho "Gaz", centenas de pessoas, entre fãs, familiares e amigos, participaram do enterro e muitas usavam a camiseta com o nome da dupla Junior e Marcel.

A perícia no Clube Gaúcho deve ocorrer na quarta-feira (22). Até lá, o local ficará lacrado.



Blog da Força Tática
===========================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário