top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GROAIRAS:CRIANÇA DE 5 ANOS AJUDA A PRENDER ACUSADOS DE FAZEREM PARTE DO BANDO DE LUCIANO DO CARIRÉ

GROAIRAS:CRIANÇA DE 5 ANOS AJUDA A PRENDER ACUSADOS DE FAZEREM PARTE DO BANDO DE LUCIANO DO CARIRÉ



Nesta quinta-feira(02), no município de Groairas, a polícia militar no comando do subtenente J.Almir juntamente com seus comandados, realizaram a prisão de um casal acusados de pertencerem a quadrilha do bandido Luciano do Cariré, que é acusado de mais de cem assaltos na região que compreende os municípios de Groairas, Cariré, Varjota, Santa Quitéria, Sobral, Forquilha, Reriutaba e outras cidades da região.

Segundo o subtenente que é comandante do destacamento de Groaíras, os acusados presos são Antonio Augusto Mendes Braga e Rosângela Oliveira de Sousa, residentes na localidade de Cajazeiras(Groairas). No momento da apreensão de uma moto roubada, fan de cor preta, ano 2010/2011, placa NIU 1558, que estavam no poder dos mesmos, disseram que um pescador tinha deixado com eles e depois viria pegar, foi quando uma criança de apenas 5 anos de idade, descobriu todo o jogo, onde a polícia deixou transparecer que o menino disse que a motocicleta pertencia ao bandido Luciano do Cariré, que foi abatido pela polícia no último dia 10 de janeiro. 'Quem anda com bandido, bandido é'.(Afirmou o subtenente J.Almir)

A PM conduziu os mesmo até a Delegacia de Sobral, o delegado Dr. Herbert realizou os procedimentos cabíveis.

=============================================================== ASSALTO A PADARIA EM NATAL ONDE TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS








O circuito interno de vigilância da padaria que foi assaltada na tarde desta quinta-feira (2), em Petrópolis, flagrou o momento exato da ação de bandidos. Dois criminosos adentraram o estabelecimento, sendo um moreno de boné branco e bermuda branca e cinza, e outro estava com camisa preta e calça jeans. No assalto, que durou pouco mais de um minuto, o bandido de camisa preta atirou contra três pessoas após recolher o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que deve investigar o crime, o criminoso atirou porque o telefone de uma pessoa tocou e ele desconfiou de um contato com a polícia. Os disparos atingiram Elisângela Iva de Souza, 31 anos, que almoçava na padaria no momento do assalto; a funcionária Lenízia Pereira da Silva, 29 anos, que foi baleada no braço; e o jovem Aldemir Pereira de Souza Neto, 20 anos, que no abdômen e no braço.

A polícia encontrou o carro que os criminosos (supostamente quatro) utilizaram para a fuga. Um Chevette preto de placa MXW-6424, que foi abandonado no Passo da Pátria. De acordo com o delegado, as imagens vão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.

=======================================



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário