top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

É FIM DE MUNDO MESMO-APÓS PICADA DE ABELHA HOMEM DECIDE VIRAR MULHER

É FIM DE MUNDO MESMO-APÓS PICADA DE ABELHA HOMEM DECIDE VIRAR MULHER

Existem eventos que podem mudar o rumo de nossas vidas, um acidente de carro onde "renascemos", ou a perda de um ente querido. Para Chloe Prince, isto aconteceu de uma maneira mais peculiar: uma picada de abelha.

Quando Chloe, que na época era Ted, foi picada por uma abelha, a reação alérgica foi tão grande que o tratamento ocasionou um efeito colateral que mudaria sua vida: Seus níveis de testosterona - o hormônio masculino - baixaram tanto que seu corpo passou a sofrer alterações. Sua pele ficou mais macia e os seios, então, surgiram.
Ted passou a sentir-se bem como há tempos não o sentia. A partir daquele momento ele se transformaria em uma mulher. No entanto, havia um problema, Ted já era casado e pai de dois filhos. Mesmo assim, ele resolveu ir em frente e fez a operação para a mudança de sexo.
No começo não foi nada fácil. Renne, sua esposa, não teve facilidade em aceitar o fato. Ela admite que abandonar o marido foi uma de suas opções. "Eu poderia ter deixado ele em qualquer momento, mas eu tinha um nível de comprometimento tão alto que não pude deixá-lo", afirmou.
Apesar de continuarem juntos, eles não estão mais legalmente casados, nem mesmo mantêm relações sexuais, já que ambos concordam que não são um casal lésbico. "Eu sinto atrações por homens, sou uma mulher heterossexual. Quando era homem, também era um homem heterossexual", explica Chloe. "Nós dividimos a casa, as responsabilidades, criamos nossos filhos juntos e tomamos decisões conjuntas", complementou.

Fonte: Pop/Via Sobral 24hs
===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário