top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CRISTÃO É CONDENADO A MORTE POR NÃO NEGAR A CRISTO (CONFIRA VÍDEO)

CRISTÃO É CONDENADO A MORTE POR NÃO NEGAR A CRISTO (CONFIRA VÍDEO)


Pastor Yousef Nadarkhani se recursou a negar sua fé em Jesus Cristo ontem na quarta e última audiência em um tribunal no Irã. Pastor Yousef foi condenado pelo crime de apostasia (abandonar o islamismo) e sentenciado a morte por enforcamento.

O tribunal onde estão sendo realizados os julgamentos está cercado por forças de segurança desde que começaram as audiências do pastor.

O tribunal concedeu a Yousef três chances para que ele pudessem se retratar, negar o cristianismo e voltar ao Islã. Somente dessa maneira ele poderia ter sua vida poupada. Mas em todos os casos, ele se recusou a negar a Cristo.
“Estou em contato com o Irã”, disse uma fonte próxima a família do pastor. “Mas as notícias não são muito boas, mas vamos esperar. Se eles realmente quiserem, eles podem matá-lo porque ele se recusou a negar sua fé. Deixamos tudo nas mãos de Deus.”
Um advogado de defesa disse a família Nadarkhani e amigos que havia uma maneira de levar o caso ao Tribunal Supremo, o que poderia estender a pena de Nadarkhani na prisão, mas existe a informação de que o Supremo Tribunal Federal do país deseja que essa situação seja resolvida o quanto antes.
“Yousef é conhecido como um herói, por isso, se ele for libertado, o governo será visto como alguém que foi derrotado”, disse ele. “Mas se eles o deixarem na prisão, haverá mais pressão internacional.”
“Eles provavelmente não irão matá-lo hoje, mas podem fazer isso quando quiserem”, disse a fonte para o Compass. “Eles podem enforcá-lo ao meio dia ou então daqui a 10 dias. Às vezes entregam o corpo para a família junto com o veredito. Eles têm ultrapassado as fronteiras da lei”

A fonte disse que a esposa de Nadarkhani está muito apreensiva com relação a decisão do tribunal. Eles tem dois filhos: Joel, 7 anos, e Daniel, 9 anos. “A mulher dele está em depressão e preocupada. É uma situação difícil para toda a família.”

veja o video aqui em baixa





Blog da Força Tática

================================================================

ABSURDO: FILME PORNÔ GOSPEL SERÁ LANÇADO EM BREVE!

Como se já não faltasse alguma invenção no mínimo inusitada, vão lançar agora um filme pornô gospel. Os exemplares serão produzidos para a educação sexual dos cristãos e o conteúdo mesmo sendo erótico vai obedecer algumas regras:
- Retratar apenas pessoas casadas, ou seja, não haverão cenas entre parceiros que não sejam seus cônjuges. Esse item já exclui atos sexuais com uma terceira pessoa.
- O sexo será abordado apenas no contexto do casamento cristão. E isso será feito através das ações, comportamentos e personagens que precisarão deixar claro que levam uma vida cristã.

- Não apresentar muita obscenidade! Fica a dúvida de como isso pode ser feito, se tratando de um filme pornô! Mas segundo informações o filme não deve apresentar juramentos, sons ou expressões no ato sexual, e os personagens devem abordar o parceiro sempre com amor e respeito!
- Como dito no primeiro item, não poderá haver cenas entre pessoas que não sejam casadas, logo não terá relações extraconjugais, exceto para ilustrar as quedas de adultério. “Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”


O filme não foi confirmado e custo acreditar que se tornará realidade! E além do mais, quem sabe não é apenas mais um boato?
Sendo ou não, o que você, leitor, pensa sobre o assunto? Já tem uma opinião formada?

===============================================================
MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE MATOU DUAS PESSOAS EM ACIDENTE SERÁ TRANSFERIDO HOJE

O motorista que dirigia o ônibus que matou duas pessoas na zona sul de São Paulo, na terça-feira, deve ser transferido hoje para o 26º DP (Sacomã), onde aguardará uma vaga em um Centro de Detenção Provisória.
Jonas Santana da Silva, 26, está preso no 27º DP (Campo Belo) e foi indiciado por homicídio doloso (com intenção). Ele não tem direito a fiança.
Na tarde de ontem, Silva dirigia o ônibus a linha 5362/10 Praça da Sé - Pq. Res. Cocaia que atingiu o carro onde estavam o empresário suíço Alfred Schorno, 67, e de sua secretária, Anna Camilla Nyarady, 57. O carro ficou embaixo do ônibus e o dois morreram no local.

Julio Cesar Neves, que defende o motorista do ônibus, afirmou que ele não estava acima dos 50 km/h. Silva é motorista há três anos e nunca havia se envolvido em acidentes, de acordo com seu advogado.
O tacógrafo do ônibus (instrumento que armazena informações do veículo) apontou que, no momento da batida, ele estava a 50 km/h. Mas, segundo o delegado, ele havia começado a frear cerca de 20 metros antes, o que indica que o ônibus trafegava acima da velocidade máxima do corredor --50 km/h.
A velocidade exata ainda será levantada pela perícia da Polícia Científica.
A SPTrans disse que "os motoristas envolvidos em acidentes são afastados preventivamente em qualquer acidente, até que sejam verificadas as razões do ocorrido, o que foi aplicado no acidente de hoje".






Blog da Força Tática

============================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário