top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FILHO CONFESSA TER MATADO JOGADORA DE VÔLEI EM SÃO PAULO

FILHO CONFESSA TER MATADO JOGADORA DE VÔLEI EM SÃO PAULO

O filho da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53, morta sábado em São Paulo, confessou ter cometido o crime, segundo a polícia.
Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22, presta depoimento nesta quinta-feira no DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil.
Magda foi morta no apartamento em que vivia, em Perdizes (zona oeste de São Paulo). Inicialmente Kléber disse à polícia que ela foi golpeada com um faca diversas vezes por um homem que teria feito o rapaz refém durante um sequestro relâmpago.
Agora, ele diz que o homem na verdade era um conhecido, que ele encontrava no lugar onde costumava comprar drogas. Kléber havia combinado com ele de "dar um susto" em Magda, depois que o jovem reclamou da mãe.
O homem então entrou no apartamento e deu a primeira facada na jogadora que depois foi morta pelo próprio filho com golpes na região do peito e do pescoço.
A polícia pediu a prisão temporária de Kléber e procura agora por seu comparsa.

RETRATO FALADO
Com base nas informações do filho da jogadora, a polícia elaborou um retrato falado do homem que era apontado como o suspeito pelo crime.
De acordo com a versão inicial de Gomes, ela tinha sido golpeada com um faca na região do peito e do pescoço por um homem que teria feito o rapaz refém durante um sequestro relâmpago.

O jovem dizia ter sido rendido pouco antes, em um semáforo da rua Barra Funda, por dois homens em uma moto. A dupla teria levado R$ 400 e exigido o cartão de crédito dele.
Segundo afirmou Gomes, ele disse aos criminosos que o cartão estava em seu apartamento. Um dos assaltantes, disse o jovem, entrou no carro dele e o obrigou a levá-lo até o local.
Ele ainda tinha dito que assaltante que entrou com Gomes no apartamento roubou R$ 600, dois celulares, um punhal e uma faca de cozinha. Uma das armas foi usada no crime.

================================================================
CASAL É DETIDO APÓS "BRINCADEIRA" COM MULHER AMARRADA NUA EM CARRO


Um casal foi detido no Estado americano do Oregon por mobilizar diversas viaturas da polícia em uma brincadeira de Dia dos Namorados, na qual a mulher foi despida, amarrada e colocada na parte de trás de um carro.
O caso ocorreu na cidade de Portland na última terça-feira (14), dia de São Valentim - comemorado como Dia dos Namorados em diversos países, inclusive os Estados Unidos.
Por volta das 12h35, policiais se dirigiram a um supermercado depois que relatos indicaram que um veículo havia sido visto deixando o estacionamento do local com uma mulher nua e amarrada na parte de trás, com fita adesiva colada em sua boca.
Dezenas de policiais foram deslocados nas buscas pelo carro, descrito como um Subaru azul.
Uma testemunha disse à polícia que o condutor do carro era um homem branco na faixa dos 20 e poucos anos, com um cavanhaque e óculos escuros, e que a mulher "parecia confusa".
A testemunha afirmou ainda que, segundo o homem do casal, eles estavam "apenas se divertindo".
Por volta das 12h56, os policiais avistaram o carro chegando à casa indicada como endereço de registro do veículo. Eles interpelaram o condutor e viram a mulher nua e amarrada na parte de trás do Subaru.
O homem, chamado Nikolas Alexander Harbar, 31 anos, disse aos policiais que ele e sua namorada, Stephanie Morgan Pelzner, 26 anos, estavam fazendo uma brincadeira de Dia dos Namorados.
Os policiais confirmaram com Stephanie a informação de que ela estava voluntariamente amarrada e nua na parte de trás do carro.
O casal foi detido por conduta desordeira de segundo grau e levados à cadeia do condado de Multnomah.
Pelo menos nove carros da polícia de Portland foram envolvidos na operação de busca.
=================================================================

MULHER QUE FAZIA TRILHA NO PARQUE DO COCÓ CONTINUA DESAPARECIDA

Continua sem notícias a família de Elisângela Ferreira da Silva, 36, que desapareceu na manhã da última quarta-feira, 15, após sair para caminhar nas trilhas do Parque Ecológico do Cocó segue. Em contato com O POVO Online na manhã desta quinta-feira, 16, o cunhado de Elisângela, Acrisio Fernandez, informou que a família já registrou um boletim de ocorrência no 15º Distrito Policial (Cidade 2000).
De acordo com Acrisio, a Polícia já está em campo. “Percorremos hospitais, IML, tudo. Mas até o momento, nenhum vestígio”, disse Acrisio ao O POVO Online. Durante todo o dia de ontem e parte da noite, amigos, parentes e policiais promoveram buscas no parque, em meio ao manguezal, sem sucesso.
Elisângela desapareceu no início da manhã de ontem. De acordo com Acrisio, ela teria sido vista pela última vez por um frentista de um posto de gasolina localizado nas proximidades do Parque do Cocó. “O ex-namorado da filha dela também disse que a viu passando para trabalhar”, contou Acrisio.
Casada, mãe de duas filhas, uma de 16 e outra de 11 anos, Elisângela costuma caminhar no Parque, diariamente, antes de ir para o trabalho, numa lanchonete, na Cidade 2000.


Fonte: O Povo
Blog da Força Tática

=================================================================

BLOG RECEBE DENUNCIA DE MAUS-TRATOS COM ANIMAL EM CARNAÚBA DOS DANTAS

DSC05581 Olá!

Sou visitante do seu blog e noto a frequente preocupação na divulgação de matérias indispensáveis sobre problemas e sucessos da nossa cidade. Pois bem, acredito que você como blogueiro se interesse pelo que venho a falar. Todos dias no caminho para o centro da cidade, há dias venho notado um fato que vem causando bastante indignação. No bairro São Jose, na rua Luiz Alberto Dantas, próximo a Quadra de Esportes inaugurada semana passada, há um cachorro sofrendo maus-tratos, você verá nas fotos que estão em anexo, que são só uma amostra, só vendo mesmo pra comprovar ainda mais o que estou falando. O mesmo está amarrado a uma árvore, sofrendo com a fome e sede; só lhe colocam comida uma vez ao dia que por sinal fica estragada, pois é comida de gente e não de cachorro. Está a cada dia mais magro. O dono ou dona não sei bem de fato quem é , fez uma casinha improvisada mas que esta longe de ser confortável, afinal o sol bate de frente a tarde e além disso nem limpeza das fezes se faz, ficando o cachorro em meio as fezes e xixi. Isto tem me revoltado muito... não sei bem pra quem denunciar, por isso resolvi comunicar o fato a você, que deve saber o fazer melhor que eu. Entretanto, sei perfeitamente que maus tratos em animais é crime conforme a lei : Lei Federal 9.605/98 - dos Crimes Ambientais

Art. 32º

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Obrigada pela atenção e peço que meu nome não seja divulgado para evitar qualquer tipo de desentendimento. DSC05577DSC05572

fonte=carnaubaemfoco.

===============================================================

MOTO TAXISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 230 EM FRENTE A FACULDADE EM CAJAZEIRAS/PB



O Moto taxista Damião Roque, morreu após colidir sua motocicleta contra o veículo do advogado Drº Antônio Pereira dos Anjos, mais conhecido como ''Toinho''.
O acidente aconteceu na BR 230 próximo a Faculdade Santa Maria, no qual segundo informações, o moto taxista acabou não resistindo aos ferimentos, e veio a óbito no local do sinistro.

Damião Roque saia da faculdade quando acabou colidindo contra o automóvel.
O SAMU foi acionado mas encontrou a vítima já sem vida.
A PRF foi acionada e compareceu ao local para isolar a área do acidente.
*Folha do sertão/Via Uirauna.net
Fotos - Blog do Furão
===============================================================

MOTOCICLISTA PRUDENTE, MOTOCICLISTA VIVO.



As estatísticas, infelizmente, mostram que o número de óbitos envolvendo acidente com motocicletas são assustadores em todo o país.
O número de óbitos por acidentes com motociclistas no período de 2002 – 2010 no Estado do Ceará são os seguintes: 2002 – 385 mortos, 2003 – 440 mortos, 2004 – 484 mortos, 2005 – 492 mortos, 2006 – 579 mortos, 2007 – 565 mortos, 2008 – 533 mortos, 2009 – 526 mortos e em 2010 – 683 mortos. Somente neste período são totalizados 4.687 motociclistas mortos. Quantos Camocinenses estão entre esses 4.687 óbitos? Quantos poderiam está vivos, se tivessem praticado a prudência?
Aos motociclistas de nossa cidade fica o apelo, para que com prudência e responsabilidade, façamos um trânsito melhor e sem mortes em Camocim. Pense: Mais vale um motociclista vivo, do que descer precocemente a sepultura. Ame a vida!
======================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário