top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PAI ENCONTRA FILHA DE DOIS ANOS MORTA P

PAI ENCONTRA FILHA DE DOIS ANOS MORTA PENDURADA POR CORDA DE CORTINA EM JANELA DO QUARTO

Um pai ontem contou como sua família foi abalada pela morte de sua filha de dois anos de idade, depois que ela ficou presa pelo pescoço na corda de uma cortina de janela. Emily Warner ficou paralítica e sofreu danos cerebrais.

Ela morreu meses depois, após problemas respiratórios e cardíacos. Falando após um inquérito ontem seu pai, Jamie, de 30 anos, disse: ´Emmie era a luz de nossas vidas, uma menina tão pequena maravilhosa. Não há um responsável, pois foi um acidente. Nós não vimos qualquer perigo porque não estávamos procurando.´

A menina havia sido colocada na cama, mas levantou-se no final da estrutura da cama e foi subindo no parapeito da janela, quando o acidente aconteceu. Sr. Warner encontrou amenina inconsciente e pendurada na ponta dos pés, quando ele passou por sua sala alguns minutos depois.

Apesar de os médicos observarem no dia anterior que a garota estava melhorando, ela morreu no hospital em consequência de problemas respiratórios e um ataque cardíaco em 01 de dezembro. Pelo menos 19 crianças morreram desde 1999 em circunstâncias semelhantes às de Emily.

Ontem, o Tribunal Hertfordshire Coroner ouviu como o Sr. Warner e sua esposa Tracey, que também têm um filho de quatro anos, James, não poderiam ´ter feito nada mais´. Um veredicto de morte acidental foi registrado.

Falando após o acidente, mas antes da morte de Emily, o Sr. Warner disse: ´James tinha sido malcriado e ele tinha sido enviado para a cama ao mesmo tempo como Emily. Quando eu fui repreendê-lo e dizer-lhe para que parasse com o barulho, eu verifiquei sobre ela. Então eu a vi pendurada pela janela. Se James não tivesse sido enviado para a cama cedo eu não poderia ter verificado sobre Emily a tempo. ´

Os pais de Emily substituíram todas as suas persianas verticais com cortinas. Sr. Warner, que trabalha para uma fabricante de produtos químicos, disse: ´Nós não queremos que outras famílias a sofrer no caminho que temos. ´Ao tomar algumas medidas simples, com suas cortinas você pode proteger os seus filhos.´



fonte Força Tática
================================================================
POLÍCIA PRENDE NO CEARÁ HOMEM QUE DISSE TER ' SONHO DE MATAR POLICIAIS'

Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (24) por tentativa de homicídio no Bairro Conjunto Nova Assunção, em Fortaleza. De acordo com o major da Polícia Militar Lourival Lima, o suspeito afirmou em depoimento que tinha "o sonho de matar dois policiais".
"Foi uma ação preventiva que impediu um assassinato nesta tarde e talvez mais problemas com policiais. Ele afirmou que o sonho dele era matar dois policiais do [Programa de Policiamento] Ronda do Quarteirão", explica o policial militar.

O suspeito preso nesta tarde já responde por crime de tentativa de homicídio e afirmou aos policiais que já matou quatro homens. De acordo com o major Lima, o suspeito foi preso com uma revólver calibre 38, com o qual havia praticado os crimes de homicídio.
Ainda conforme a polícia militar, o suspeito de 20 anos disparou dois tiros contra um comerciante nesta sexta-feira. "Ele tentou matar um comerciante no Conjunto Nova Assunção, por motivos ainda não esclarecidos", diz. O major da Polícia Militar diz que ele foi preso após perseguição por policiais do Ronda do Quarteirão e foi encaminhado a delegacia.


===========================================================
ACUSADO DE ASSASSINAR MÉRCIA, MIZAEL BISPO SE ENTREGA NA GRANDE SÃO PAULO

O advogado e ex-policial militar Mizael Bispo, acusado pela morte da ex-namorada Mércia Nakashima, se entregou nesta sexta-feira, 24. Segundo informações iniciais, ele se apresentou no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo nesta tarde.
O crime. A advogada Mércia Nakashima desapareceu em 23 de maio de 2010, e foi encontrada morta em uma represa de Nazaré Paulista, no interior do Estado. Ela sumiu após sair da casa dos avós.
No dia 10 de junho, um pescador levou a família e a polícia até a represa onde o carro dela estava submerso. No dia seguinte, o corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que ela morreu por afogamento.


fonte Força Tática
===============================================================
MENINA SE FERE NA ' TORRE DE QUEDA LIVRE´ DO PARQUE HOPI HARI E MORRE

Uma adolescente de 14 anos morreu nesta sexta-feira (24) após ser socorrida com ferimentos causados por um acidente dentro do parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

A morte da garota foi confirmada pelo hospital Paulo Sacramento, que fica na cidade de Jundiaí, na mesma região. Ela foi levada para o hospital por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas, segundo o hospital, chegou morta e com sinais de traumatismo craniano.

A assessoria de imprensa do parque de diversões informou que o acidente aconteceu às 10h20. A adolescente estava no parque acompanhada dos pais. Em nota, o Hopi Hari lamentou o acidente.

´O parque lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente´, aponta o texto.

Por volta das 12h, o parque continuava em funcionamento, mas o brinquedo no qual a garota se acidentou, conhecido como La Tour Eiffel, estava interditado.

De acordo com delegacia de Vinhedo, o delegado Álvaro Santucci Noventa Junior estava no local por volta das 12h30 e acompanhava o trabalho da perícia. O Hopi Hari informou que responsáveis devem conceder uma entrevista coletiva nesta tarde.

Brinquedo

A atração na qual a garota estava é definido pelo parque como uma réplica da Torre Eiffel, um elevador de 69,5 metros de altura, com assentos que sobem a 5 metros por segundo.

Os visitantes ficam parados por dois segundos na altura de um prédio de 23 andares e, em seguida, um tranco no assento e o visitante despenca em queda livre, chegando a 94 km/h.

Íntegra da nota

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo parque de diversões:

´COMUNICADO
O Hopi Hari informa que por volta das 10h20 de hoje houve um acidente envolvendo uma visitante de 14 anos que estava no brinquedo La Tour Eiffel. A visitante foi socorrida e levada para o Hospital Paulo Sacramento, na cidade de Jundiaí, aonde chegou em óbito.

O parque lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente.´





Imagem registra momento após o acidente no Hopi Hari (Foto: Otávio Gomes



fonte Força Tática
==================================================================
CORPO DE EX-DONA DA DASLU CHEGA A CEMITÉRIO NA ZONA SUL DE SP


O corpo da empresária Eliana Tranchesi, ex-dona da butique de luxo Daslu, já estava no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 13h30 desta sexta-feira (24). De acordo com comunicado da Daslu, o velório aconteceu no Hospital Albert Einstein, também na Zona Sul, até as 12h. Às 14h, acontecerá uma missa no cemitério, seguida do sepultamento, previsto para as 15h. Eliana, de 56 anos, morreu em decorrência de um câncer pulmonar, complicado por pneumonia. Ela lutava contra o tumor desde 2006


fonte Força Tática

=================================================================

MARIDO PEGA MULHER NO BRAÇO DO RICARDÃO E LEVA A PIOR


O elemento conhecido por “Nego Lechor”, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo, agrediu com uma facada abaixo do peito esquerdo, Vicente de Paulo Santos Brito Filho, 23 anos, residente na Av. Padre Raimundo Vieira, bairro de Fátima em Parnaíba. O fato aconteceu no dia (21), por volta das 16h em frente à residência de uma irmã da vítima na Rua Tabajara no bairro de Fátima.
Motivo que a vitima pegou sua mulher com o nego lechor nos beijos e abraços, e quando foi tomar satisfação levou uma facada no peito, Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e está internada na UTI do citado Hospital. O acusado “Nego Lechor,” também conhecido como “Ricardão” se encontra foragido possivelmente no interior da família.


fonte Força Tática
==================================================================
ACIDENTE COM CAMINHÃO DE BANDA DE FORRÓ NA PARAÍBA PROVOCA UMA MORTE

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente com o caminhão da banda de forró Flor da Pele na noite da quinta-feira (23), no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva na BR-110, quando passava pela serra do município de Teixeira. O caminhão retornava do Maranhão com destino à cidade de origem da banda em Patos, na Paraíba, transportando equipamentos de sonorização e iluminação usados em um show.

Conforme a Polícia Militar, o chamado de socorro foi recebido às 20h30. Segundo os envolvidos, os freios teriam falhado e o caminhão caiu em um penhasco, capotando. No veículo viajavam duas pessoas. O mesário da banda, João Bosco Medes de Sousa, de 49 anos, morreu no local. Segundo a produtora responsável pela banda, João foi técnico de som e se dedicava ultimamente à sonorização. Os shows deste Carnaval seriam os últimos eventos antes de sua aposentadoria. A produtora informou que está dando toda a assistência necessária à família da vítima.
Já o motorista sobreviveu. Mesmo ferido com fraturas nas pernas, ele teria conseguido sair do caminhão para pedir ajuda. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos.
O empresário da banda chegou por volta das 8h desta sexta-feira (24) à Unidade de Medicina Legal de Patos para fazer o reconhecimento do corpo do mesário. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local e no veículo para apurar as causas.
A banda divulgou uma nota oficial em seu site lamentando o ocorrido e esclarecendo que os veículos passam por revisões periódicas. "O caminhão do acidente havia passando por uma revisão antes de viajar para o Maranhão. Aguardaremos a conclusão do inquérito que vai apurar as causas do acidente", informa.







fonte Força Tática
============================================================= Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário