top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Polícia aguarda laudos periciais e ouve testemunhas sobre homicídio no Vale

Polícia aguarda laudos periciais e ouve testemunhas sobre homicídio no Vale


24 de Fevereiro de 2012 09h21

A Polícia Civil do Vale do Araranguá aguarda os laudos das perícias encaminhadas na tarde de ontem sobre o homicídio que vitimou
uma mulher de 24 anos que foi encontrada morta, com quatro tiros no rosto, e abandonada dentro de um carro próximo a uma plantação de eucaliptos. No interior do veículo estava também a filha, um bebê de um ano e meio, que não sofreu violência alguma. O fato foi descoberto na manhã desta quinta-feira, quando o veículo foi localizado por agricultores.

Conforme o delegado Ari José Soto Riva, em entrevista à rádio Eldorado AM na manhã desta sexta-feira, a vítima do homicídio, Ivonete Mezari Genuíno, teria saído de casa por volta das 22 horas de quarta-feira para um passeio. Nenhuma hipótese sobre a motivação e autoria da morte está descartada. “Apesar de algumas pessoas já terem sido ouvidas pela polícia, ainda não há informação sobre a autoria do crime. A pessoa conhecia bem a área onde abandonou o veículo”, observou Riva.

A criança que estava no veículo e permaneceu trancada no interior do carro durante horas, sentada na cadeirinha no banco de trás, é filha do delegado de polícia coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Jorge Giraldi, fruto de um relacionamento breve dele com a vítima. Giraldi, que inicialmente acompanhou o caso, foi afastado em razão do abalo emocional. O bebê, que foi picado por mosquitos, foi levado sem ferimentos ao Hospital Regional de Araranguá pelo Corpo de Bombeiros.

tonte=.engeplus

=============================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário