top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VEJA VÍDEO DE ACIDENTE DE TREM NA ARGENTINA QUE MATOU 49 E FERIU 600

VEJA VÍDEO DE ACIDENTE DE TREM NA ARGENTINA QUE MATOU 49 E FERIU 600







O canal local C5N exibiu nesta quarta-feira (22) imagens de circuito interno que mostram o momento do acidente com um trem que matou 49 pessoas e feriu mais de 600 em uma estação de Buenos Aires durante a manhã. aqui em baixo veja o video

Blog da Força Tática
=============================================================
BEBÊ TEM A PERNA AMPUTADA EM SUPOSTO ERRO MÉDICO

Os gêmeos Marlon e Marcos, de seis meses de idade, nasceram praticamente idênticos, mas hoje carregam uma triste diferença: Marlon teve a perna direita am­­putada um mês e meio após dar entrada no Hospital Regional de Paranaguá com sintomas comuns em crianças: febre e diarreia. A família suspeita de erro médico.

A dona de casa Solange Gal­­dino Cordeiro, de 28 anos, mãe dos gêmeos, conta que se arrependeu amargamente por ter feito o correto, ter levado o filho ao hospital. ´Ele entrou no hospital com diarreia e saiu sem uma parte do corpo. Não sei como vou explicar isso para ele no futuro´, diz.

Depois de passar pelo posto de saúde do bairro Baduca e ser encaminhada ao hospital no dia 11 de setembro, a mãe voltou para casa com a informação de que a febre poderia ter sido causada por uma virose e que logo o filho ficaria bem.

Sem melhora aparente do bebê, a mãe voltou ao hospital na tarde do dia seguinte. ´Levei em outro médico plantonista e ele percebeu que o Marlon não estava nada bem´, relata.

De acordo com informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), o paciente deu entrada no hospital com quadro de desidratação grave, com risco de morte.


A criança precisava receber medicação, mas como os enfermeiros não conseguiram encontrar um acesso venoso, foi realizada pulsão intraóssea na perna direita da criança. Esse procedimento consiste na aplicação de medicação diretamente no osso do paciente.

A médica intensivista Maria Cristina da Silveira, do Hospital Pequeno Príncipe, explica que o acesso intraósseo não é rotineiro, mas é indicado em casos de urgência e emergência quando não se consegue localizar uma veia periférica no paciente, como na região dos braços ou das mãos, por exemplo.

´Não é um acesso para longa duração. Geralmente é utilizado até se encontrar outros acessos venosos. Encontrados esses acessos o procedimento intraósseo deve ser retirado imediatamente´, explica.

Prontuário

De acordo com o diretor técnico do Hospital Regional de Para­­naguá, André Luiz Balliana, quando o acesso venoso foi encontrado, o acesso intraósseo foi logo retirado.

No entanto, essa informação difere da registrada no prontuário médico do hospital, que mostra que o acesso venoso foi encontrado na região da cabeça de Marlon às 18 horas do dia 12 de setembro, duas horas depois do procedimento intraósseo. De acordo com o documento, o acesso intraósseo foi retirado apenas no dia seguinte às 14h30, após a detecção de um edema e cianose (coloração azul arroxeada da pele) no pé direito, que começava a se estender para a perna.

Os médicos do hospital também afirmam que o acesso venoso realizado às 18 horas não teve sucesso, sendo retirado 15 minutos depois. Entretanto, no prontuário consta que no dia seguinte foi realizada uma flebotomia para se conseguir acesso venoso no braço esquerdo do bebê, para substituir o acesso da cabeça.

´Os médicos deixaram meu filho quase 24 horas com dois acessos, o na cabeça e o na perninha. Esqueceram de tirar o acesso intraósseo. Acredito que meu filho recebeu excesso de medicamento porque depois deste fato, o Marlon teve uma parada respiratória´, reclama a mãe. ´Além da duplicidade de agulhas, após retirarem o acesso intraósseo da perna do meu filho, percebi que havia uma lesão no local´, completa.
Más até hoje a família espera justiça!




Blog da Força Tática

=============================================================

INCÊNDIO DESTRÓI EMPRESA DE INFORMÁTICA NO CENTRO DE FORTALEZA

Um incêndio atingiu dois andares de uma loja de informática na Rua 24 de Maio, no centro de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (22). Membros do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) estão no local para controlar o incêndio. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito bloquearam trecho da rua para facilitar o trabalho dos bombeiros.
Segundo moradores da região, o fogo começou após uma queda de energia no início da tarde. O Corpo de Bombeiros ainda não tem indícios do motivo do incêndio, mas alerta à população para não se aproximar do local porque ainda materiais inflamáveis que podem entrar em combustão ainda estão sendo retirados do estabelecimento. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e não havia funcionários na loja no momento do incêndio.





Blog da Força Tática
=================================================================================

MORRE EM SOBRAL, WALTER ROSSI, O COVER DE REGINALDO ROSSI

Faleceu na tarde desta terça-feira de Carnaval em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia Sobral, por volta das 16h, o radialista cearense Walter Júnior.

Francisco Walter Ludugero Júnior, 53 anos, ou Walter Rossi como também era conhecido, morava em Sobral há mais de 20 anos, onde foi tentar a vida como radialista, vindo da cidade de Juazeiro do Norte onde foi revelado para radiofonia pela rádio Verde Vale AM. A sua vida radiofônica, na 'Princesa do Norte' foi na Rádio Paraíso FM.

Natural da cidade de Farias Brito, Walter Rossi era dono de uma voz das mais invejada. Despontou para o talento musical após se tornar sósia de Reginaldo Rossi, onde participou de programas de televisão, entre eles Faustão, na Rede Globo de Televisão. Cantou e animou multidões em diversas cidades do Ceará, Piaui e Maranhão, se apresentando com estilo próprio, em grandes feiras de eventos.

Walter foi internado às pressas na manhã de sábado, 18, após estar acometido de uma cirrose. Antes já havia sido internado por problema de hérnia umbilical.
Em Setembro do ano passado o artista que também era radialista esteve se apresentando como Cover do Reginaldo Rossi na XXII Edição do Baile dos Anos Dourados em Ipu/CE

Fonte: Ipu Noticias
===================================================================================================================================

O polêmico filme erótico de Xuxa com adolescente

A apresentadora Xuxa Meneghel está, mais uma vez, tendo problemas com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não circulação do longa foi quebrado.

Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de R$ 100 mil anuais (US$ 60 mil) nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto.

Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.

Além de a película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora infantil, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.


Fonte: sebastião barbosa
========================================================================
MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLHIDO POR ÔNIBUS DA GUANABARA NA BR-222

Um ônibus de passageiros da empresa Guanabara de placas NRD 9250 atropelou e matou o sr. manuel Moraes Silva, que residia à rua Isaque Vasconcelos, bairro do Cruzeiro - Irauçuba. Informações prestadas por populares diz que o motociclista vinha pela rua 21 de junho ao cruzar a BR- 222 o ônibus o atropelou, ainda com vida ele foi socorrido, mas sofreu uma grande pancada na cabeça e fraturas na perna esquerda Vindo a óbito logo depois.
A BR-222 há quase 2 anos encontra-se em reforma, no local do acidente o asfalto foi renovado e não existe nenhuma placa indicativa e muito menos sinalização.
Moradores dos bairros do Cruzeiro e dos Prados dois populosos bairros de Irauçuba ficam a mercê de motoristas irresponsáveis que transitam pela via em alta velocidade.
Faz-se necessário o término da reforma da BR e consequentemente a colocação de redutores de velocidade principalmente dentro do perímetro urbano. Local onde residem milhares de pessoas que ficam a arriscar à vida diariamente ao cruzar a rodovia.

Em menos de uma semana esta é a quarta vítima fatal( dia 17 três morreram numa colisão de veículos) vítimas de acidente de trânsito na BR- 222 próximo a Irauçuba. A reforma da rodovia já se arrasta a quase 2 anos e já estão reconstruindo o que já foi feito ano passado.
Um trecho de 15 Quilometros reformado ano passado esta todo sendo arrancado de novo o asfalto. Informações obtidas é que ocorreu um erro no projeto.
O que complica é que o povo brasileiro já tão espoliado no pagamento de impostos agora paga com à vida " os erros" do projeto da BR- 222.



Blog da Força Tática
==========================================================================

CRIANÇA MORRE EM PARQUE DE DIVERSÃO EM GUARACIABA DO NORTE

Por volta da 20h, na noite desse domingo, 07/08/2011, uma criança de 10 anos,morreu ao ser atingida por um brinquedo dentro do parque de diversões Boa Vista, em Guaraciaba do Norte, e teve morte imediata.
Segundo informações do pai da criança, Francisco Luís Ribeiro, a criança morreu quando deixava o brinquedo. O funcionário ligou novamente o brinquedo, que bateu na cabeça do menino. A criança morreu no local.
O operador da máquina fugiu logo após o acidente. O proprietário do parque, José Cláudio Nascimento, prestou esclarecimentos à Polícia Civil e informou que nunca havia acontecido acidentes no parque.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Sobral. Onde tivemos a oportunidade de conversar com o pai.




Blog da Força Tática
==============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário