top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONHEÇA A PIOR DROGA DO MUNDO: KROKODIL crocodilo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DOIS LADRÕES DE COBRE ACABAM NA PIOR, FICAM COMO UM VERDADEIRO TORRESMO


Dois ladrões de cobre foram tentar roubar cobre, olha no que deu, os ladrões tentaram puxar um cabo de 13.200 volts, A voltagem e tão alta que os corpos ficam totalmente queimados um deles ate beija o poste.
Não mexa com a eletricidade é tudo que se precisa saber.
Especialmente quando se trata de alta tensão
.







CONHEÇA A PIOR DROGA DO MUNDO: KROKODIL

Aviso: Este post contém imagens extremamente fortes sobre as consequências no uso desta droga. Elas podem ser chocantes e desagradáveis para algumas pessoas.
Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.

Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.
Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns em salas de emergência dos hospitais daquele país. A dificuldade em se combater o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se “cozinhar” o produto. Largar o krokodil pode ser uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês, sendo que conseguir uma nova dose é muito fácil. Sequelas físicas e mentais do uso contínuo do krokodil podem ficar para sempre.
O krokodil pode acabar matando o usuário recorrente em mais ou menos 2 anos e são raros os casos de pessoas que se livraram do vício. A migração deles de uma droga para outra é explicada pelo valor da dose. Cada uso de heroína pode custar na Rússia 150 Dólares (270 Reais), já o krokodil custa em média 8 Dólares (aproximadamente 14 Reais). Um problema na alternativa mais barata é a duração dos efeitos, que são muito menores.
Enquanto os efeitos da heroína podem durar 8 horas, o krokodil dura com sorte 90 minutos. Como produzir a droga leva mais ou menos uma hora, a pessoa passa a viver apenas para produzir e injetar.
No Brasil, a codeína é vendida apenas com receita médica, mas na Rússia o produto é o analgésico mais popular do país. Usada por praticamente a metade da população, ela é responsável por cerca de 25% do lucro de algumas farmácias. Por este motivo a indústria farmacêutica e os empresários do ramo lutam para que o governo não torne a droga restrita à venda com prescrição.
Outros países onde a codeína é vendida sem receita são o Canadá, Israel, Austrália, França e Japão. Neles existe um grande risco do krokodil se tornar uma epidemia como a que atinge atualmente a Rússia. Abaixo você verá dois vídeos mostrando os resultados nefastos do uso desta droga.


Eu poderia terminar este texto dizendo que ninguém deveria usar esta droga sequer uma vez, mas ninguém procura uma alternativa tão tóxica e mortal porque vai usar só uma vez. Usuários de krokodil já estão migrando de outras drogas pois não podem sustentar o próprio vício. O melhor conselho que qualquer pessoa pode lhe dar é para que você jamais experimente nenhuma droga ilegal.==clicar aqui para vocé ver os videos
====================================================

terça-feira, 18 de outubro de 2011

GAROTO GAY DE 15 ANOS DEIXA MENSAGEM NA NET E LOGO DEPOIS SE SUICIDA APÓS SOFRER BULLYING


Um garoto gay se matou aos 15 anos de idade no Canadá, na última sexta-feira (14/10).
O motivo do suicídio teria sido o bullying que o jovem vinha sofrendo por sua orientação sexual.
Jamie Hubley mantinha um diário na internet, em que relatava o preconceito que sofria e como isso o afetava. Ele se dizia um menino deprimido.
O pai do garoto comentou, ao site de notícias Huffington Post, a morte do filho. Ele disse esperar que a ´tragédia ajude outras pessoas a impedirem a crueldade de continuar a acontecer´.
Hubley deixou um texto publicado em seu blog antes de se matar. Leia trechos abaixo:

´Eu sou um acidente do amor. Bem, estou cansado da vida, na real. É tão difícil, sinto muito, eu não aguento mais (...) Ser triste é tão triste; Tem sido assim por muito tempo. Eu não suporto a escola, eu não suporto a Terra, eu não suporto a sociedade (...) Eu amo cantar e isso me ajudou muito (...) Sentirei saudades de vocês (...) Lembrem-se de mim como um unicórnio. Talvez na próxima vida eu volte como um esquilo voador. Eu voarei para longe´.

========================================================

blog valcemir noticias

Leia mais no site: =

HTTP;/ftadecamocim .blogspot.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário