top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0 DIRIGENTE PAULISTA É FLAGRADO ROUBANDO MEDALHA

DIRIGENTE PAULISTA É FLAGRADO ROUBANDO MEDALHA

O oitavo título do Corinthians na Copa São Paulo foi mais do que merecido. Fez a melhor campanha, vencendo todas as partidas e tomando apenas dois gols em oito jogos. Portanto a medalha de ouro é justíssima para cada um dos atletas e até da comissão técnica. Certo?

Não foi bem o que pensou o ex-presidente da Federação Paulista de Futebol, José Maria Marin. Convidado para ajudar na premiação dos atletas, o ex-dirigente simplesmente colocou no bolso uma das medalhas. Sobrou (ou melhor, faltou!) para o último da fila, o goleiro titular corintiano, Matheus, que ficou sem recebê-la. Que absurdo!

Ainda bem que o troféu é grande, porque senão vai saber, né? Marin, que também foi Governador de São Paulo entre 82 e 83 deve ser muito corintiano para querer guardar a medalha de recordação, não é verdade? Vejam vocês mesmos a imagem exibida hoje pela TV Bandeirantes.




========================================================

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DUPLA É CAPTURADA APÓS PRATICAREM EXECUÇÃO

Uma pessoa morta, outra baleada, duas detidas e dois revólveres apreendidos. Esse foi o resultado de uma sequência de crimes seguida de perseguição policial durante a tarde de ontem, no bairro Quintino Cunha, (Zona Oeste da Capital).

Segundo o major PM Aginaldo Oliveira, comandante da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), tudo começou quando dois homens em uma moto balearam o jovem Roberto Yago da Costa, 18, no cruzamento da Avenida Coronel Carvalho com Rua Maria Clara.

Execução
Conforme o oficial, instantes depois, na mesma rua, Francisco Anderson Damasceno da Silva, 23, o ´Buiú´, foi executado também por homens em uma motocicleta. "Graças à ação rápida e eficiente das patrulhas do Ronda e da Força Tática de Apoio (FTA), os dois homens foram capturados e duas armas apreendidas logo após os crimes", salientou Oliveira.

De acordo com o supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário 6 (NPC-6), major PM Lourival Lima, depois de balear Yago e matar Anderson, os bandidos fugiram em uma moto em direção à Avenida Mozart Pinheiro de Lucena. A dupla foi perseguida pela patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1040), formada pelo cabo PM Andrade e os soldados Alan e Daniel.

Colisão
Durante a fuga, os dois suspeitos colidiram a motocicleta e acabaram detidos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38. A outra arma foi encontrada pela equipe da FTA próximo ao local onde Roberto Yago foi baleado. Os crimes, segundo a Polícia, teriam ligação com o tráfico de drogas.

Rafael Cavalcante Leite, 21, e o adolescente de 17 anos, foram levados para o 7º DP (Pirambu) e a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), respectivamente, e autuados por homicídio qualificado.

=======================================================

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BALA PERDIDA MATA MENINA DE OITO ANOS EM FORTALEZA

A criança foi atingida nas costas. A suspeita de que o atirador seja um policial está sendo investigada pela DHPP


"Ouvi vários tiros e corri sem olhar para trás, junto com as duas crianças. Quando percebi, apenas uma continuava ao meu lado e a outra já estava no chão".

O relato é da dona de casa Antônia Marta Ferreira de Almeida e a menina morta era a pequena Laís Nascimento de Sousa, 8.
Laís morreu, ontem, após ser atingida com um tiro de pistola nas costas, disparado por um homem ainda não identificado, enquanto caminhava na Travessa Rafaela, bairro Genibaú. A menina estava na rua juntamente com Marta Ferreira, amiga da mãe dela, e da filha do padrasto, de apenas cinco anos, quando foi baleada e morta.

A criança havia chegado da Escola Manoel Caetano de Sousa, onde estudava e, minutos depois, saiu de casa com Marta Ferreira e Nicole, de cinco anos, para ir à casa do primo, no mesmo bairro. "Assim que a gente saiu, vi um homem sem camisa correndo e, depois ouvi os tiros".

A dona de casa contou que enquanto corria imaginou que também estava ferida. "Não vi quem atirou, mas sei que era uma pessoa em uma moto". Ao olhar para o lado, Marta viu Laís caída e se desesperou.

Segundo ela, a outra criança também começou a tremer nervosa e os vizinhos ligaram para a Polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância chegou, a menina já estava morta.

O acusado, segundo o subtenente Marinho, da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), estava em uma moto Bross e perseguia um homem identificado pelo apelido de ´Guerreiro´.

Conforme o militar, ´Guerreiro´ teria roubado a bolsa de uma mulher e estava sendo perseguido por um parente da vítima do roubo, supostamente, um policial. "Estamos à procura dessa pessoa e não sabemos se é um policial, mas tudo vai ser investigado", disse o PM.

Próximo ao corpo da pequena Laís, os militares encontraram cápsulas de pistola de calibre Ponto 40 (0.40). O material foi encaminhado para análise da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Um tio da criança desmaiou ao chegar no local onde o corpo franzino de Laís estava caído. Parentes amparavam Rosiane Nascimento, mãe da menina que, segundo vizinhos e amigos, está grávida de três meses.

A dona de casa Daniele Lima contou que conhecia Laís desde quando ela nasceu. "Ela tinha amizade com todo mundo. Era muito educada e querida por todos aqui do bairro", disse.

Adolescente
Na manhã de ontem, o corpo do adolescente Marcílio Ferreira dos Santos, 16, foi encontrado na localidade de Mucunã, em Maracanaú. O cadáver apresentava ferimentos a bala nas costas, cabeça e pescoço.






blog valcemir noticias

Leia mais no site: =

HTTP;/ftadecamocim .blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário