top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

.Dupla de assaltantes morre em tiroteio com policiais no bairro Próspera criciuma sc

=====================blog valcemir noticias
http://blogvalcemirnoticias.blogspot.com/



26 d
Nícol


Dupla de assaltantes morre em tiroteio com policiais no bairro Próspera criciuma sc


Atualização às 17h03min / Dois assaltantes foram mortos no início da tarde de hoje no bairro Próspera, em Criciúma. Por volta das 13h30min os dois homens chegaram em um Fiat Palio com placas de Joinville a um supermercado na rua General Osvaldo Pinto da Veiga para efetuar o assalto em uma agência lotérica. A Polícia Civil acompanhou a dupla e os abordou na entrada da garagem.

Ao abordar a dupla e pedir que deixassem o carro houve troca de tiros na rua Guilherme Linenburguer e os dois morreram. Informações preliminares dão conta de que um deles levou um tiro na cabeça e o outro nas costas. O motorista foi baleado e caiu fora do veículo, enquanto o caroneiro foi baleado na cabeça. A rua foi isolada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. A Polícia Militar esteve no local para auxiliar nos trabalhos da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior, a dupla vinha sendo investigada há algum tempo. Até a ação de hoje eles foram monitorados. O grupo estava em uma casa na cidade. "Tudo indica que eles têm ligação com a quadrilha presa nesta segunda-feira, que seria auxiliada com informações privilegiadas de uma funcionária que trabalhava exatamente nesta agência lotérica", ressaltou o delegado. "Nossos policiais foram fazer a abordagem e já foram recebidos a tiros, mas nenhum dos policiais se feriu", completou.

Conforme informações repassadas pelos seguranças do supermercado à polícia, cerca de cinco minutos antes da ação a empresa de transporte de valores contratada pela agência lotérica havia recolhido os malotes de dinheiro. O valor ainda não foi divulgado, bem como a identidade dos assaltantes.

Foram encontradas no carro roupas, bonés, um revólver calibre 38, mochilas, fitas adesivas e roupas de proteção para uso de maçarico como luvas, roupa e máscara.

======
=====

blog valcemir noticias
http://blogvalcemirnoticias.blogspot.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário