top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

JOVEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM VIA PÚBLICA


JOVEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM VIA PÚBLICA (VÍDEO)

Com vários tiros de pistola, principalmente na cabeça, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (19), Eduardo Teixeira da Silva 24, que residia no bairro do Clima Bom 2, parte alta de Maceió.

O crime foi registrado na Segunda Travessa Bom Jesus, na Rua Valfredo Rocha, também no Clima Bom 2. No local, familiares da vítima relataram a Polícia que Eduardo era uma pessoa tranquila e avessa a violência e defendem a versão que o jovem foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Porém, policiais que estiveram na cena do crime acharam estranho uma pessoa ser morta com mais de cinco tiros apenas por reagir a um assalto, apesar da carteira com documentos e dinheiro de Eduardo ter desaparecido. A Polícia também descobriu que a vítima era suspeita de ter tentado assassinar uma pessoa. Parentes não quiseram falar sobre o fato, mas confirmaram que o jovem esteve comprometido em uma tentativa de homicídio.

=================================================================

EM MENOS DE 24 HORAS POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR LOJA EM IPÚ



Em uma ação rápida e eficiente a Polícia Militar de Ipu do 2ª Cia do 3º BPM acabou prendendo e recuperando o assaltante e os pertences de uma loja recém inaugurada no centro de Ipu-CE.

Após ser informada de um assalto a mão armada, onde um elemento teria em pleno horário comercial, assaltado com uma faca a dona de um estabelecimento comercial, onde a vítima teria sido ameaçada e trancada num banheiro nos fundos da loja, a Polícia Militar de Ipu, a frente o Sub Tenente M. Neto e os policias Sd Marcos, Sd Martins e Sd Bezerra começaram a investigar e mediante a descrição do suspeito.
A Polícia chegou até o adolescente conhecido com Dimas, 18 anos que desde menor já praticava vários crimes de roubos na cidade. O Acusado foi preso no Bairro do Cafute onde se encontrava na residência de sua namorada, após a chegada da Polícia o indivíduo tentou escapar, mas foi surpreendido por um certo montado pela equipe policial.
Com o elemento já detido e após confessar o roubo Dimas levou os policiais a outra pessoa residente no bairro do Breguedoff que teria comprando um dos produtos do roubo. Ari de Sousa, foi levado para a delegacia onde responderá por crime de receptação ART 180 do CPB, no depoimento o jovem disse que comprou e teria pago ao acusado um aparelho de raio laser por um valor de R$ 30,00 Reais, que custa em média no mercado R$ 500,00 Reais.



================================= ======================
=====================================================

RN: FUGA EM MASSA: 40 PRESOS ESCAPAM DE ALCAÇUZ



Uma fuga em massa foi registrada na penitenciária estadual de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta. Cerca de 40 presos fugiram do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, construído em 2010 e inaugurado no ano passado. Dessa quantidade de fugitivos, apenas três foram recapturados.

Ainda não se sabe como os detentos conseguiram escapar da unidade que foi construída com modelo de segurança dos Estados Unidos. Na semana passada, o diretor de Alcaçuz, major Lisboa, havia dito ao Portal BO que seria impossível uma fuga no pavilhão novo.

No entanto, os presos já tinha sido flagrado tentando fazer buracos na parede. O pavilhão é todo revestido de concreto, tendo mais de duas camadas no chão, justamente para tornar difícil a fabricação de túneis. Atualmente, a unidade abriga presos de alta periculosidade, com condenações superiores à 30 anos de prisão.


===========================================================
=========================================================

DETENDO SE LIVRA DE ALGEMAS, RENDE OS POLICIAIS E FOGE EM VIATURA

l



Preso em Guapó por roubo na quarta-feira (18/1), Marco Antônio Fiuza da Silva, de 33 anos, conseguiu fugir de uma viatura da polícia depois de se livrar das algemas e render dois policiais, com a arma de um deles, no momento em que era transferido para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia Civil (PC), Marco Antônio foi preso depois que sua companheira registou um boletim de ocorrência contra ele por agressão. Ao verificar se o rapaz possuía antecedentes criminais, a polícia de Guapó (GO) identificou várias passagens por furto e roubo na cidade, além de registros em Quirinópolis (GO) e Paranaiguara (GO).

Por falta de espaço nas celas da delegacia de Guapó, Marco Antônio foi transferido por volta das 11 horas de ontem. Durante o percurso, na BR-060, o detento se livrou das algemas e rendeu os dois policiais que estavam na viatura. Segundo informações da polícia, foi encontrado muito sangue nas algemas e correntes, além de manchas nos bancos do veículo. “Ele conseguiu se livrar das correntes e pegar as armas dos policiais, que foram abandonados às margens da rodovia”, afirma o delegado Rener de Souza Morais. A viatura da polícia foi localizada próximo à Aragoiânia (GO), mas não há pistas do foragido.

Investigação

O delegado Rener de Souza destaca que os policiais que estavam na viatura serão investigados pela Corregedoria da Polícia Civil. “Será apurado se os policiais facilitaram a fuga”, diz.



====================================================
0

COMERCIANTE É BALEADA NA CABEÇA DURANTE ASSALTO

o
Fortaleza: A proprietária de uma comércio de fabricação e venda de polpa de frutas, situado na Avenida Cônego de Castro, bairro Parangaba, foi baleada, no fim da tarde de ontem, durante uma tentativa de assalto. Patrícia Bezerra Landim, 38, foi atingida na cabeça e levada por policiais militares do Ronda do Quarteirão para o ´Frotinha´ da Parangaba. Depois, transferida para um hospital particular. O estado de saúde dela era considerado grave.

Os funcionários da empresa relataram que dois homens chegaram ao local, anunciaram o assalto e mandaram a proprietária abrir o portão que separa a recepção da parte interna do estabelecimento. "Ela levantou-se e pediu calma, dizendo que iria abrir, mas eles atiraram", contou Ana Fábia Cavalcante, que trabalha com a vítima.

Depois de ferir Patrícia Bezerra, a dupla de assaltantes tomou uma sacola com documentos que estava com uma funcionária e fugiu a pé. Testemunhas afirmaram que os dois homens embarcaram em um veículo Corsa Classic, branco, que tinha a inscrição táxi, na lateral.

O automóvel estava estacionado na Rua Napoleão Quezado. Patrulhas do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente no local e solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Com o agravamento do estado de saúde da mulher, os policiais conduziram a comerciante na viatura até o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ de Parangaba.

Em seguida, Patrícia foi transferida em uma ambulância do Samu para um hospital particular situado, no bairro São João do Tauape. Até o fim da noite, ela permanecia internada em estado grave.

Equipes das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), do Ronda e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram diligências, mas os acusados não foram localizados.

Outro caso

No bairro Siqueira, também na tarde de ontem, uma perseguição policial após o assalto de um mercadinho resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e na prisão de Marcelo Correia da Silva, 24. Eles foram cercados por policiais da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará). Durante a perseguição, Marcelo foi baleado na perna. Os dois estavam em uma moto roubada e portavam um revólver.
===========================================

blog valcemir noticias

Leia mais no site: =

HTTP;/ftadecamocim .blogspot.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário