top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARENTE DE MICHEL TELÓ MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO PARANÁ

PARENTE DE MICHEL TELÓ MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO PARANÁ

Um acidente na BR-163, no município de Toledo, oeste do Paraná, matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (17). A vítima fatal era primo em segundo grau do cantor Michel Teló, e possuía um hotel em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada por um funcionário do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Dourados bateu em um trevo contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica. Os veículos capotaram na altura do km 263, e a PRF suspeita que o caminhão estivesse realizando uma conversão proibida.
Um dos feridos é primo em terceiro grau de Teló, e foi encaminhado à Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo, junto da mulher e da esposa do homem que morreu. Eles ficaram presos nas ferragens, o que atrasou o resgate e fez com que o trânsito ficasse em meia pista nos dois sentidos por mais de duas horas. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Fonte: Globo
Blog da Força Tática

===============================================================
ACIDENTE FATAL NA BR-222 EM IRAUÇUBA DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS


Um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira, dia 17, no quilômetro 155 da BR-222, no município de Irauçuba, próximo à entrada do distrito de Juá. Um Celta, de cor preta (HXS-7126/Fortaleza-CE) bateu de frente com um Prisma, de cor vermelha (OCO-4685/Tianguá-CE). Depois da primeira colisão um dos carros ainda atingiu um Gol, de cor prata (HNK-7885/Belo Horizonte-MG).

O motorista do Gol e uma ocupante do Celta morreram na hora. Outras três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. Marcos Vinicius Silveira Castelo Branco, 53 anos, condutor do veiculo Prisma, teve escoriações pelo corpo e foi levado ao hospital municipal de Irauçuba, onde ficou em observação.

Ele trafegava no sentido Sobral a Itapajé. Mariana Lopes de Oliveira, 25 anos, passageira do veículo Gol também deu entrada no hospital de Irauçuba e apresentava politraumatismo e foi transferida em estado de coma para a cidade de Sobral. O terceiro ferido, passageiro do Celta, foi identificado como Helton Veras de Menezes. Ele também apresentava quadro de politraumatismo e foi transferido para Sobral logo após dar entrada na unidade hospitalar de Irauçuba.

Até o fechamento dessa matéria uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esperava a perícia do Instituto Médico Legal para retirar as vítimas fatais, ainda não identificadas, das ferragens dos veículos.


Fonte: São Gonçalo Noticias
Blog da Força Tática
===================================================================
GAROTA PIAUIENSE SOFRIA ABUSOS DO IRMÃO NO DISTRITO FEDERAL

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (16/2) após a irmã, de 14 anos, denunciar que sofria abusos sexuais em casa há mais de três anos. O homem, que é fotógrafo, foi preso a caminho do trabalho e nega as acusações. Segundo a menina, o irmão a agredia com tapas e aproveitava-se da ausência da esposa para cometer a violência.

Segundo o depoimento da jovem, os abusos começaram quando ela veio do Piauí morar com o parente e a esposa no Paranoá. A menina denunciou o crime para a psicóloga da escola onde estuda e para uma outra irmã, em dezembro de 2011.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte), Rogério Borges Cunha, a esposa do agressor não sabia de nada e será intimada a depor.

O homem foi preso preventivamente. Ele seguirá para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde fica à disposição da Justiça, e irá responder por estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de idade.

Atualmente a vítima mora no Itapoã, com a irmã a quem fez a denúncia, desde dezembro, quando o caso começou a ser investigado.



Fonte: Piauí Hoje
Blog da Força Tática
================================================================
BEBÊ RAPTADO EM TERESINA-PI PODE ESTAR NO DF

Apesar das buscas de uma intensa investigação, a polícia ainda não conseguiu encontrar o bebê raptado pela própria mãe de dentro do Lar da Esperança, na última quarta-feira (15/02).

A principal suspeita da polícia é de que a acusada passou pelos Estados do Mato Grosso e Distrito Federal. Ela pode ter fugido para uma dessas duas localidades. A avó da criança já prestou depoimento e repassou algumas informações valiosas para a polícia.
Mesmo com o desaparecimento da criança, a promotora Francisca Lourenço agendou para o dia 28 de fevereiro uma audiência com os avós paternos e maternos, que lutam pela guarda da criança. O bebê de apenas sei meses, foi levado durante o horário de visitas pela própria mãe, identificada como Aureane Francisca Silva Barbosa, 21 anos.
Segundo o Chefe de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente, Joatan Gonçalves, a mãe já teria arquitetado o plano, e teria usado uma lixeira do local para sair sem ser vista. “No local existe uma lixeira e ela teria usado o lugar para fugir, ela chegou em um taxi, mas o taxista desconfiou e chamou a polícia”, disse Joatan. O investigador ainda investiga se a acusada teve ajuda de alguém. A mãe teria perdido a guarda da criança e insatisfeita teria cometido o delito.


Fonte: Piauí Hoje
Blog da Força Tática

===============================================================
MULHER DESAPARECIDA NO PARQUE DO COCÓ ENTRA EM CONTATO COM A FAMÍLIA E DIZ ESTAR BEM

A atendente de lanchonete, que desapareceu na última quarta-feira (15), entrou em contato com a família na madrugada desta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, Elisângela Ferreira, de 36 anos, ligou para a filha mais velha de 17 e disse que estava bem, mas que não podia informar onde estava.
O delegado Alísio Justa, que acompanha o caso, disse que Elisângela está em Fortaleza. Um encontro, em um local reservado, já foi marcado para que a atendente possa explicar os motivos do desaparecimento. Ele declarou o caso encerrado.
Desaparecimento
Mesmo assim, a circunstância do desaparecimento ainda é um mistério para a polícia e familiares. Ela saiu para caminhar na quarta-feira (15) no Parque Ecológico do Cocó e não retornou para casa.
Segundo a família, ela tem o hábito de praticar a atividade antes do trabalho, na companhia de amigos, mas desta vez, foi sozinha. Ela foi vista, pela última vez, às 5h30min nas proximidades do parque.


Fonte: Jangadeiro
Blog da Força Tática

====================================================================================
JOVEM MORRE APÓS SALVAR NAMORADA DE ATROPELAMENTO

Uma van desgovernada matou um rapaz de 18 anos atropelado na madrugada desta sexta-feira (17), na Travessa Edson Machado, no Jardim Clíper, região de Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista. Ao ver o veículo descendo na direção dele e da namorada, Sérgio Augusto Martins de Oliveira Barros ainda conseguiu empurrar a jovem para longe do veículo. Ela sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo e um colega bebiam cerveja do lado de fora do veículo e resolveram ir embora. Ao entrar na Towner azul e descer a ladeira, o motorista teria perdido o controle do carro. Segundo testemunhas, nem chegou a frear.
Sérgio Augusto foi atropelado e prensado contra um muro. Mesmo atendido no pronto-socorro do Grajaú, também na Zona Sul, o rapaz não resistiu e morreu.
O condutor da Towner, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu para não ser linchado. Minutos depois, foi localizado por um primo em uma farmácia. Após ser atendido na Santa Casa de Santo Amaro, foi levado ao 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.


G1
Blog da Força Tática
==========================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário