top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 9 de julho de 2013

Telespectadora Fala Mal Da Record E A IURD No “Fala Que Eu Te Escuto”.

Telespectadora Fala Mal Da Record E A IURD No “Fala Que Eu Te Escuto”.

Telespectadora fala mal da Record e a IURD no “Fala Que Eu Te Escuto”
Telespectadora fala mal da Record e a IURD no “Fala Que Eu Te Escuto”

Telespectadora Fala Mal Da Record E A IURD No “Fala Que Eu Te Escuto”.

Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o “Fala que eu te Escuto”, da Record, volta e meia tem imprevistos por culpa da sinceridade do telespectador.

O programa da madrugada desta terça-feira (9) falava sobre um possível mensalão da Globo. Uma jovem chamada Fernanda entrou ao vivo e afirmou que não só a Globo manipula, e sim todas as emissoras, inclusive a Record.
“Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado”, disparou a telespectadora.
O pastor Clodomir Santos, que apresentava o programa, tratou logo de encerrar a participação dela dizendo que ela não estava falando sobre o tema do programa, mas a jovem continuou o ataque: “Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!”.
Após a telespectadora desligar, o bispo comentou: “Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?”.
Veja também:
===================================================================

Record É Processada Por Exibir Suposta Traição Em Programa De Televisão

====================================================================
Record é processada por exibir suposta traição no “Fala que Eu Te escuto, programa na televisão que vai ao ar nas madrugadas.
Record é processada por exibir suposta traição em programa de Televisão
Record é processada por exibir suposta traição em programa de Televisão
A 11ª Vara Cível de Brasília condenou a Rede Record a pagar uma indenização de R$ 430 mil para uma mulher que teve sua imagem exibida em uma matéria sobre traição no programa Fala que Eu Te Escuto.
Exibido em janeiro de 2009 a atração mostrou imagens captadas clandestinamente por detetives particulares onde mulheres e homens apareciam em supostos encontros extraconjugais.
A mulher que entrou com ação contra a emissora de Edir Macedo alega que sua imagem foi exibida por diversas vezes no programa que tem como tema “Traição: o que mais motiva é a falta de amor, a oportunidade ou a insatisfação sexual?”.
Segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo a reclamante afirma que durante a matéria ela aparece supostamente traindo o noivo, assunto que lhe causou diversos prejuízos tanto na relação familiar como no ambiente de trabalho. Por esse motivo a justiça determinou o valor da indenização.
A Rede Record pode recorrer da decisão, mas em sua defesa ela alega que se preocupou com a integridade das pessoas e por isso embaçou as imagens e alterou as vozes para que as mesmas não fossem reconhecidas. Mas ao jornal Folha de SP a emissora não quis se pronunciar.
*Gospel Prime
=====================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário