top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pastor pentecostal conhecido por manusear cobras durante ministrações morre após ser mordido por uma cascavel

Pastor pentecostal conhecido por manusear cobras durante ministrações morre após ser mordido por uma cascavel

pb 110905 pentecostal2 rs.photoblog900 Pastor que manipulava cobras nos cultos morre picado por uma cascavel


Um pastor pentecostal norte-americano conhecido por manusear cobras durante suas pregações, foi mordido por uma cascavel e faleceu no último domingo, 27/05.


Mack Wolford, 44 anos, era filho de um pregador que também havia se tornado conhecido por manusear cobras durante os sermões, e que morreu aos 39 anos após ser mordido por uma cobra. Nessa época, Mack tinha apenas 15 anos.


O pastor acreditava que a Bíblia sugere aos cristãos que lidem com cobras como prova de fé em Deus. Mack Wolford possuía oito cobras em sua casa, e já havia sido picado anteriormnete.


Segundo o jornal norte-americano “The Washington Post”, Wolford costumava dançar com as cobras, e até deitar próximo a elas.


O acidente que culminou com a morte do pastor ocorreu após um culto no último domingo, quando o pastor convidou alguns fiéis a manusearem as cobras. Durante o manuseio, Wolford sentou próximo a uma das suas cascavéis e foi mordido na coxa.


Segundo relato dos presentes, o pastor foi levado para sua casa, porém como não melhorou, foi levado ao hospital, porém não resistiu.


Um especialista em cobras declarou ao Washington Post que a “morte por mordida de cascavel é insuportável. O veneno ataca o sistema nervoso, e é cruel e horrível quando acontece”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário