top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bispo Edir Macedo Amaldiçoa Celulares Dos Fiéis Da Igreja Universal


Bispo Edir Macedo Amaldiçoa Celulares Dos Fiéis Da Igreja Universal

Bispo Edir Macedo amaldiçoa celulares dos fiéis  da Igreja Universal
Bispo Edir Macedo amaldiçoa celulares dos fiéis da Igreja Universal
Bispo Edir Macedo amaldiçoa celulares dos fiéis  da Igreja UniversalEdir Macedo ao ser interrompido por um celular que tocou durante a pregação, o Bispo amaldiçoa os aparelhos celulares dos fiéis  da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Durante um culto em que conduzia um estudo sobre o Apocalipse, o bispo se irritou ao ouvir um celular tocando durante o culto.
Inicialmente, Macedo apenas ironizou o fato de o fiel ter deixado o celular ligado, e sugeriu que os aparelhos fossem deixados nos carros no período em que estivessem no culto.
Depois, com evidente irritação, o bispo Edir Macedo passou a amaldiçoar os aparelhos celulares dos fiéis que insistissem em levá-los ao culto: “Eu amaldiçoo! Se é guerra, é guerra”.
“Não tem consideração? Maldito sejam os telefones das pessoas que trazem aqui, agora. Que eles deem defeitos, sejam escangalhados e nunca tenham jeito de consertar. Maldito, eu amaldiçoo seu telefone. Eu amaldiçoo essa porcaria. Você vai ter que comprar outro telefone. Eu vou amaldiçoar se você trouxer na semana que vem. Eu vou continuar amaldiçoando”, disse, apontando para a direção em que o aparelho de um fiel desavisado havia tocado.
A bronca continuou e o bispo afirmou que quem não quiser deixar o celular em casa não precisa mais frequentar as reuniões. “Não venha mais aqui não, não venha encher o saco da gente não”
===================================================================

Líder Muçulmano É Condenado A 11 Anos De Prisão Por Queimar A Bíblia

=================================================================

 

Líder muçulmano é condenado a 11 anos de prisão por queimar a Bíblia
Líder muçulmano é condenado a 11 anos de prisão por queimar a Bíblia
Líder muçulmano é condenado a 11 anos de prisão por queimar a Bíblia. Líder muçulmano egípcio foi condenado a 11 anos de prisão por ter rasgado e queimado uma Bíblia Cristã em ato contra o filme Inocência dos Muçulmanos. Ahmed Mohamed Mahmoud, conhecido como Abu Islam, foi condenado pelo crime de blasfêmia. Ele queimou uma Bíblia, em setembro do ano passado na porta da embaixada dos Estados Unidos na cidade do Cairo, no Egito.
O site Ahram Online afirma que Mahmoud queimou a Bíblia como forma de protesto contra o filme anti-islã “A inocência dos muçulmanos”, produzido nos Estados Unidos e que estaria sendo usado como arma de protestos contra os islâmicos. Porém, algum tempo depois foi revelado que o produtor do filme é um egípcio copta cristão, o que aumentou ainda mais a ira dos muçulmanos e protestos antiamericanos dentro do mundo islâmico.
O filho do líder muçulmano também foi condenado pelo mesmo crime, por ter participado do ato contra a Bíblia e ajudado o pai. Ambos recorreram à decisão judicial e irão permanecer em liberdade enquanto aguardam o julgamento final.
O crime de blasfêmia é previsto na constituição egípcia, assinada em dezembro de 2012, em seu artigo 44.
- Insultos ou abuso de todos os mensageiros e profetas religiosos são proibidos – diz o texto da lei.
Segundo o The Christian Post, prisões por insultos ao islã são comuns no Egito, mas são raros os casos em que a fé cristã é envolvida e, normalmente, são casos de perseguição religiosa.
=====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário