top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 24 de junho de 2013

Evangélicos Falam Do Amor De Deus Na Porta De Estádio Em Recife

Evangélicos Falam Do Amor De Deus Na Porta De Estádio Em Recife

Evangélicos falam do amor de Deus na porta de estádio em Recife. “Nós viemos aqui para falar do amor de Jesus. Sabíamos que hoje seria um dia com maior concentração de pessoas e nos reunimos aqui com o intuito de levar a palavra de Deus”, disse o engenheiro Eduardo Freitas, membro da Igreja Presbiteriana do Barro.
Evangélicos falam do amor de Deus na porta de estádio em Recife
Evangélicos falam do amor de Deus na porta de estádio em Recife
Ele estava junto com um grupo de aproximadamente 20 pessoas que foi até a Arena Pernambuco, em Recife-PE, no domingo (16), dia do do jogo entre Espanha e Uruguai, pela Copa das Confederações.
“Tem gente que pensou que estávamos preparando algum protesto”, explicou a bióloga Vanilla Mergulhão, 20 anos. “Os policiais se aproximaram. Ficamos com medo, mas eles até nos ajudaram, ofereceram água. Um dos guardas até tocou triangulo conosco”, disse.
Ao invés de entrar na onda de protestos pelo país, o grupo se reuniu para cantar louvores e ministrar uma palavra de fé e amor às pessoas.
=================================================================

Emerson Fittipaldi Fala Sobre Sua Conversão “Sou Um Crente Moderno Dos Bons”

====================================================================
Emerson Fittipaldi fala sobre sua conversão "Sou um crente moderno dos bons"
Emerson Fittipaldi fala sobre sua conversão “Sou um crente moderno dos bons”
Emerson Fittipaldi fala sobre sua conversão “Sou um crente moderno dos bons”Emerson Fittipaldi é um dos mais vitoriosos automobilistas brasileiros da história, e foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de Fórmula 1 e em categorias de ponta no automobilismo internacional, abrindo portas para vários compatriotas. Fittipaldi foi bicampeão da Fórmula 1 em 1972 e 1974, campeão da CART (Fórmula Indy) em 1989 e bicampeão das 500 milhas de Indianápolis em 1989 e 1993.
Em uma entrevista para a revista ‘IstoÉ’ o bicampeão Mundial de Formula 1 Emerson Fittipald, falou sobre sua vida religiosa “Acredito muito em Deus. Sou cristão, batista, evangélico. Sou crente, com muita fé. Isso mudou minha vida nos últimos seis anos. A palavra crente assusta, parece uma coisa radical, mas crente é quem crê. Tomo vinho e uma cerveja de vez em quando. Sou um crente moderno dos bons”.
A conversão aconteceu há 6 anos atrás e Fittipaldi garante que a vida muda muito e a forma de entendê-la é renovada.
“Acho que quem não acredita em Deus, nem em Jesus, tem uma vida vazia. Mas a gente precisa ser chamado por Deus para acordar. Quando sofri o acidente em 1996 na Indy, em Michigan (pouco antes de encerrar sua carreira seu carro bateu no muro e Emerson quase ficou tetraplégico), eu estava no hospital arrebentado e apareceu o Alex Dias Ribeiro (corredor de Fórmula 1), com a Bíblia, no meu quarto. Claro que sempre acreditei em Deus, mas foi ele que me fez renascer na minha fé em Jesus”, atesta.
Depois da conversão, o piloto passou a frequentar a igreja Batista em Miami e no Brasil. Rossana, sua esposa, também é crente. “A vida ganha mais sentido com Deus e é minha obrigação passar isso para as pessoas que me cercam.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário