Eu Não Vendo Horário Para Igrejas Diz Silvio Santos
Eu não vendo horário para Igrejas diz Silvio Santos. Dono do SBT, Silvio Santos deu uma entrevista à Folha de S. Paulo, durante a entrevista Silvio Santos falou que não aluga horários no SBT para igrejas por uma questão de princípios religiosos.
Silvio é descendente de judeus, e segue a religião de seus ancestrais, mesmo sendo casado com uma evangélica, Irís Abravanel.
Silvio é contra a venda de horários para que igrejas exibirem programas religiosos no SBT.
“Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa”, diz ele.
“No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT”, reitera Silvio Santos.
====================================================================
Jornalista Diz Que Só Fica Na Record Aqueles Que Os Pastores Gostam
======================================================================
Jornalista diz que só fica na Record aqueles que os Pastores gostam. O jornalista Fábio Monteiro que recentemente deixou o casting de apresentadores da Rede Recordem São José do Rio Preto no interior de SP, onde apresentava o programa “Balanço Geral” , usou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar, insatisfeito com a emissora do bispo Edir Macedo, o representador fez várias críticas sobre a emissora na rede social.
Respondendo a um de seus seguidores, que repercutia a saída de Luciana Liviero da rede, ele falou: “Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)”.
Fábio foi contratado pela Record em 2010, após passagem pela RedeTV, ainda na rede social, ele falou:“Você acredita que está indo para um empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja”.
O jornalista também respondeu a uma brincadeira que dizia que a Record devia ser 24 horas de programação evangélica: “Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário