top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu Não Vendo Horário Para Igrejas Diz Silvio Santos

Eu Não Vendo Horário Para Igrejas Diz Silvio Santos

Eu não vendo horário para Igrejas diz Silvio Santos
Eu não vendo horário para Igrejas diz Silvio Santos

Eu não vendo horário para Igrejas diz Silvio Santos. Dono do SBT, Silvio Santos deu uma entrevista à Folha de S. Paulo, durante a entrevista Silvio Santos falou que não aluga horários no SBT para igrejas por uma questão de princípios religiosos.

Silvio é descendente de judeus, e segue a religião de seus ancestrais, mesmo sendo casado com uma evangélica, Irís Abravanel.
Silvio é contra a venda de horários para que igrejas exibirem programas religiosos no SBT.
“Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa”, diz ele.
“No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT”, reitera Silvio Santos.
====================================================================

Jornalista Diz Que Só Fica Na Record Aqueles Que Os Pastores Gostam

======================================================================
Jornalista diz que só fica na Record aqueles que os Pastores gostam
Jornalista diz que só fica na Record aqueles que os Pastores gostam
Jornalista diz que só fica na Record aqueles que os Pastores gostam. O jornalista Fábio Monteiro que recentemente deixou o casting de apresentadores da Rede Recordem São José do Rio Preto no interior de SP, onde apresentava o programa “Balanço Geral” , usou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar, insatisfeito com  a emissora do bispo Edir Macedo, o representador fez várias críticas sobre a emissora na rede social.
Respondendo a um de seus seguidores, que repercutia a saída de Luciana Liviero da rede, ele falou: “Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)”.
Fábio foi contratado pela Record em 2010, após passagem pela RedeTV,  ainda na rede social, ele falou:“Você acredita que está indo para um empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja”.
O jornalista também respondeu a uma brincadeira que dizia que a Record devia ser 24 horas de programação evangélica: “Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário