top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 24 de setembro de 2015

David Luiz é batizado em Paris

 Batismo do Jogador David Luiz na França
David Luiz é batizado em Paris
David Luiz é batizado em Paris
Batismo do Jogador David Luiz na França
Batismo do Jogador David Luiz na França
David Luiz é batizado em Paris. O jogador David Luiz foi batizado na última quinta-feira (14) em Paris na França, em uma cerimônia realizada na casa do jogador Maxsuel, ambos jogam no mesmo clube francês no Paris SaintGermain.
Agradecimentos; “Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém”, escreveu David Luiz na rede social.
Procurada pela EGO, a mãe de David Luiz, Regina, falou sobre a cerimônia. “A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata”, explicou ela.
Para Regina, a vida de David Luiz não vai mudar por causa do batismo. “Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós”, elogiou a mãe, que não faz pressão para o filho se casar e ter filhos. “Brinco com ele para ir adiando porque é muito novo! Tudo tem sua hora”.
Também no Instagram, Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, parabenizou David Luiz pelo batismo: “Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo”. Bruno é amigo de David Luiz desde as categorias de base e também estava presente na cerimônia.*Fonte: EGO====Blog=valcemir aqui você  pode baixar hinos antigos e novos e ainda ouvir a Rádio Gospel Seguidores de Jesus tem reflexão e leitura comentada da palavra de Deus e muito hinos lindos ,clicar aqui       http://blogvalcemir.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário