top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Paris realiza sua primeira Marcha para Jesus

 
Paris realiza sua primeira Marcha para Jesus
Paris realiza sua primeira Marcha para Jesus
Paris realizou pela a primeira vez a Marcha para Jesus, milhares de pessoas saíram às ruas pela capital francesa na tarde desse sábado (30). O evento começou por volta das 13 horas (horário local) na Esplanede des Invalides.
De acordo com o portal Igospel, da Igreja Renascer em Cristo liderada pelo Ap Estavam Hernandes, presidente do evento no Brasil, os participantes caminharam em direção à Praça da Estrela, região central da cidade conhecida por abrigar o Arco do Triunfo.
Segundo informações da polícia local, mas de três mil fieis participaram da manifestação cristã. Para o evento, que teve como objetivo de enaltecer o nome de Cristo, vieram pessoas das cidades de Bordeaux, Lille, Marseille, Montpellier, Nantes e Strasbourg.
O governo francês não mantém estatísticas sobre a adesão religiosa, nem na etnia ou filiação política. No entanto, algumas estimativas não oficiais foram feitas:
A CIA World Factbook listou como principais religiões da França: Catolicismo Romano – 83%; budismo – 6%; Protestantes – 2%; e Judeus 1%. A discrepância entre o número de “ateus” (33%) e o número de “sem religião” (26%) pode ser atribuída a pessoas que se sentem culturalmente próximo a uma religião, siga os seus valores morais e tradições, mas não acreditam em Deus.
Veja também:

Marcha para Jesus reúne meio milhão de pessoas no Rio de Janeiro

Todas as informações referentes à primeira Marcha para Jesus da capital francesa estão disponíveis no site www.marchepourjesus.fr====Blog=valcemir aqui você  pode baixar hinos antigos e novos e ainda ouvir a Rádio Gospel Seguidores de Jesus tem reflexão e leitura comentada da palavra de Deus e muito hinos lindos ,clicar aqui       http://blogvalcemir.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário