top

menu








=v=

=v=

=v=

21








domingo, 29 de setembro de 2013

Carla Perez ‘Eu E Minha Família Servimos Ao Senhor’ Sobre Boatos De Crise No Casamento

Carla Perez ‘Eu E Minha Família Servimos Ao Senhor’ Sobre Boatos De Crise No Casamento

Carla Perez ‘Eu E Minha Família Servimos Ao Senhor’ Sobre Boatos De Crise No Casamento

Carla Perez 'Eu e minha família servimos ao Senhor' sobre boatos de crise no casamentoO casal Carla Perez e Xanddy, recentemente foi vítima de boatos sobre crise no casamento, o que deixou a ex-dançarina do É o Tchan incomodada, para acabar com os rumores, Carla declarou que sua família é baseada na fé cristã, e dispara “Eu e minha família servimos ao Senhor”.

“Não sou melhor, nem pior que ninguém, muito menos igual. Não vou admitir nenhum tipo de comparação, pois minha família é baseada em Cristo há sete anos, e pedimos a Deus que nos fortaleça para continuarmos em sua presença”, declarou Carla há uma semana.
“Agora aos infelizes, oportunistas, amadores e doentes que ficam a caça de vidas medíocres, que procurem outro lugar, pois não será aqui que encontrarão o que vocês querem. Respeito minha família e sou respeitada. Eu e minha família servimos ao Senhor”, completou.
Carla também publicou uma foto com o marido na praia e também escreveu sobre o assunto nas redes sociais.
Carla Perez ‘Eu e minha família servimos ao Senhor’ sobre boatos de crise no casamento
À revista QUEM, Xanddy disse que saber administrar crises e boatos que surgem é essencial. “Primeiro nos preenchemos da certeza do que somos. Levamos sempre para a balança e vamos sempre priorizar o compromisso, a confiança, o amor e o desejo de envelhecermos juntinhos. Tudo isso tendo qualidade matrimonial”.
Com informações da Revistaquem/ Portal Guiame

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário