top

menu








=v=

=v=

=v=

21








domingo, 29 de setembro de 2013

Exorcismo Em Igreja Evangélica Na França Vira Caso De Polícia


Exorcismo em Igreja Evangélica na França vira caso de polícia
Exorcismo em Igreja Evangélica na França vira caso de polícia

Exorcismo Em Igreja Evangélica Na França Vira Caso De Polícia

Uma igreja evangélica no sul da França, na cidade de Limoux, causou espanto aos moradores na última sexta-feira, por realizar um ritual de exorcismo, segundo relatos da vizinhança, “Gritos horríveis, ecoavam de dentro do templo” o que levaram os moradores fazer várias ligações para à polícia.

Ao chegar ao local, a polícia, que pensava estar atendendo a um caso de homicídio, se deparou com um ritual de exorcismo sendo realizado na igreja evangélica La Délivrance. De acordo com o L’Independant, as autoridades chegaram no meio do exorcismo, onde um pastor tentava expulsar um “demônio” de um membro da congregação.
- Os vizinhos ouviram tudo isso porque a igreja é aberta para a rua, mas rapidamente tudo foi normalizado – explicou o pastor.
Percebendo que nenhum crime estava em processo, a polícia acompanhou o restante do ritual, conforme relatou o The Huffington Post, que informou ainda que o pastor Régis Berdeilh foi bem sucedido na remoção do espírito maligno.
Depois do ocorrido, o pastor, de 69 anos, saiu para pedir desculpas aos vizinhos, na tarde de domingo. Mas ele afirma que não se arrepende de ter realizado o exorcismo.
- Os vizinhos não entendem porque você tem que experimentar para acreditar. Foi o meu papel para libertar alguém que os médicos teriam colocado em um hospital psiquiátrico – explicou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário