O pastor e Deputado Marco Feliciano após ouvir a proposta dos correligionários, que num esforço final para segurar o pastor na legenda, se comprometeram a lançá-lo ao Senado em 2014, achou a proposta muito boa, mas não tinha garantido a sua permanência.
Ainda assim, o líder do PSC na Câmara, André Moura, se manteve firme num discurso otimista sobre a permanência do deputado/pastor na legenda.
- Ele passou a semana respondendo afirmando isso. A todos os deputados que perguntavam, inclusive para nós, do PSC, dizia que havia decidido a não sair.
A propósito, antes de confirmar internamente a permanência no PSC, agora anunciada por André Moura, Marco Feliciano já andava dizendo que não estava disposto a enfrentar o ônus da troca partidária e, sem modéstia, explicava a relação construída com a legenda.
Justificava Feliciano:
- Fica ruim trocar de partido. Com tudo o que aconteceu neste ano, o PSC ganhou muito a minha cara, muita gente se filiou por ter se identificado com a minha luta na Câmara. O que eu diria para essas pessoas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário