top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 8 de março de 2012

BRUNO PODE FICAR LIVRE EM 30 DIAS E DESPERTA INTERESSE DE CLUBES

BRUNO PODE FICAR LIVRE EM 30 DIAS E DESPERTA INTERESSE DE CLUBES

Mesmo com futuro incerto, o goleiro Bruno gera rumores no mercado do futebol e já tem até proposta de trabalho para voltar a jogar quando estiver em liberdade.

O arqueiro tem contrato com o Flamengo com validade até o fim deste ano. O vínculo, no entanto, está atualmente suspenso pelo fato de o jogador estar preso em Contagem (MG) por ser suspeito de comandar a morte da ex-amante Eliza Samudio.

Mas, de acordo com o advogado do jogador Francisco Imirim, o goleiro pode sair da prisão em até 30 dias e tem despertado o interesse de alguns clubes.

"Estamos tentando que ele aguarde o julgamento em liberdade. Pode ser que em 30 dias ele saia e fique apto para executar a profissão dele. Está na mão do Supremo Tribunal Federal", falou o advogado.

"Já teve empresário querendo fazer pré-contrato, só que não pode por ele estar preso. Já fomos procurados por alguns clubes que fizeram contato. O Fluminense sinalizou interesse, o Atlético-MG e também um clube da Rússia. Mas ele tem contrato com o Flamengo, é vinculado ao Flamengo. Tem que se apresentar lá, se não quiserem, aí ele pode negociar com outro time. Ele sabe das propostas e está muito feliz, treinando", continuou.

Citados por Imirim como interessados, Fluminense e Atlético-MG, por meio de dirigentes, negaram veemente a cobiça pelo goleiro.

"Eu não fui [quem tentou contratar Bruno]. Não tenho conhecimento disso, eu não fui não. Estou sempre por dentro do dia a dia do clube e não tenho essa informação. Estou sabendo por você", falou Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG

"Você está louco", disse, surpreso, o diretor executivo do Fluminense. "Rechaço isso veementemente. Nós temos bons goleiros aqui, não vou nem tecer comentários sobre isso, não procede. É só avaliar os nossos goleiros, não precisamos. Deve ser um advogado falastrão. Chance zero."

O Flamengo, dono dos direitos federativos do goleiro, levou na brincadeira os rumores e disse nunca ter recebido sondagem.

"Proposta pelo Bruno? Isso deve ser piada de primeiro de abril. Antes fosse, o rapaz é boa gente, sabe-se lá o que aconteceu, não quero entrar nos méritos. Mas nunca ouvi falar desse assunto", falou Michel Levy, vice de finanças do time da Gávea.

Mas, mesmo com negativa de Flu e Atlético-MG, Bruno não deve ficar sem emprego caso consiga a liberdade. Isso porque o Guarani de Divinópolis-MG, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro, já tentou ter o jogador na competição deste ano e ainda quer contar com seus serviços.

O clube aventou a possibilidade de o jogador se transferir da penitenciária de Contagem para a de Divinópolis para poder treinar e jogar no clube. Com a negativa, aguarda a improvável liberdade do atleta.

"Tentamos em dezembro, mas não era possível pelos meios judiciais. Falaram que não era possível. E tinha essa questão de ele ter vínculo com o Flamengo, por isso a história morreu. Pensamos nisso como uma jogada de marketing", falou Edílson de Oliveira, presidente do Guarani-MG.

"Agora vamos aguardar. Acho que tem mais clubes interessados, não só o Guarani. Mas aqui ele tem portas abertas, temos o maior interesse nele", finalizou.




Blog da Força Tática
=================================================================
VIGILANTE É MORTO A TIROS NA FRENTE DA FILHA DE SEIS ANOS NA GRANDE FORTALEZA

Um vigilante foi assassinado a tiros enquanto jantava com a filha de seis anos na Região Metropolitana de Fortaleza na noite de quarta-feira (7). Segundo a polícia, a vítima saía de um restaurante no município de Itaitinga onde jantava com a filha quando foi abordado por um homem em uma moto que atirou contra ele. De acordo com testemunhas, a criança de apenas seis anos presenciou a cena.
A polícia informou ainda que Marcos Anderson Medeiros de Moura não possuía antecedentes criminais e a suspeita é de que o crime tinha sido motivado por queima de arquivo. Durante vistoria no carro da vítima, foi encontrado um revólver calibre 38.
A churrascaria onde ocorreu o crime estava funcionando normalmente na manhã desta quinta-feira (8), mas nenhum funcionário ou morador da região quis dar entrevista por medo de represálias.


Blog da Força Tática
=================================================================
PM PRENDE BANDO E IMPEDE ROUBO

Uma quadrilha de assaltantes, especializada em roubo de carga, foi desarticulada, na tarde de ontem, após uma operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo a Polícia, o caminhão baú, com uma carga avaliada em R$ 600 mil, saiu do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Pacatuba, e estava prestes a ser abordado, quando os acusados foram detidos na CE-385, que liga os Municípios de Pacatuba e Itaitinga, na região metropolitana.

Os cinco acusados estavam em dois veículos, um Volkswagen Polo, de placas MYN-1585 e num Fiat Uno, placas OCD-7143. Nos automóveis, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, com numeração raspada e um bloqueador de sinal. O equipamento, conforme o tenente PM Lutiani Rodrigues, do BPChoque, é utilizado pelos bandidos para impedir a propagação de sinais de GPS e de aparelhos celulares e facilitar a ação criminosa da quadrilha.

Antecedentes

Dos cinco acusados, quatro possuem antecedentes criminais por crimes como homicídio e assalto. Fagner Eisenhower Tomaz de Aquino, 30; Alexandre Rodrigues Pimentel, 23; Paulo Ricardo Costa Sales, 21; Fábio Eduardo Moura Lima, 38; e Rafael Araújo de Lima, 24, foram autuados em flagrante pelo delegado Bruno Figueredo.

A Polícia acredita que este mesmo grupo foi o responsável pelo roubo de uma carga de cigarros, no valor de 480 mil, ocorrido, há cerca de um mês, na BR-116, em Messejana.


Blog da Força Tática
=================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário