top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 27 de março de 2012

LADRÃO MORRE EM CONFRONTO COM A ROTA EM S. BERNARD O 

Um de três ladrões de carro que atacaram um casal, na noite de segunda-feira(26), no bairro de Ferrazópolis, região central de São Bernardo do Campo, no ABC, morreu em uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

O tiroteio ocorreu por volta das 23h na altura do nº 2.000 da Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, a três quilômetros do local do roubo, praticado com uso de um revólver, que foi apreendido pela PM. Apenas dois dos bandidos entraram no Fiat Palio das vítimas, que foram deixadas no local.

Já na avenida Maria Servidei, quando fugiam da viatura da PM, a dupla bateu o Fiat contra um Gol que estava estacionado e era ocupado por uma mulher. Ela ficou ilesa. Marcos Paulo dos Santos Ribas, de aproximadamente 25 anos, teria deixado o carro roubado atirando contra os policiais. Baleado no revide, morreu no pronto-socorro central da cidade. O outro assaltante fugiu a pé.

Por se tratar de uma resistência, o caso foi registrado pelos policiais militares no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 ====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário