top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 26 de março de 2012

Cantor Renner é internado em clínica de reabilitação em visita a Brasília

Cantor Renner é internado em clínica de reabilitação em visita a Brasília



Cantor Renner é internado em clínica de reabilitação em visita a Brasília


Em nota, assessoria diz que Renner é dependente de 'droga lícita'. Artista toma remédio desde acidente de carro em 2001, diz comunicado.


A assessoria do cantor sertenajo Renner publicou comunicado no blog oficial do artista informando que ele foi internado em uma clínica de reabilitação para "tratamento antiestresse" durante visita à família em Brasília.

De acordo com a nota, Renner estava passando alguns dias na cidade para comemorar o aniversário quando sofreu uma crise depressiva.

"Renner tem síndrome do pânico, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita)", diz trecho da nota.

O músico, em decisão tomada com a família, resolveu internar-se para tentar interromper “o ciclo vicioso” dos medicamentos, segundo a nota publicada no blog. O convite para internação teria partido do dono da clínica, amigo de Renner.

Segundo a nota, Renner tem síndrome do pânico desde que sofreu um acidente de carro em 2001, em que duas pessoas morreram. Ele fazia dupla com o cantor Rick e agora segue carreira solo no estilo sertanejo universitário. A assessoria informa que os compromissos de trabalho do cantor estão suspensos e a previsão é que ele retome a agenda em dezembro.

Veja a íntegra da nota no blog do artista

"Esclarecimentos sobre internação do Cantor Renner Reis.

Vimos informar e esclarecer que o Cantor RENNER REIS ( Ex Dupla Rick e Renner), hoje em carreira Solo, sertanejo universitário, foi INTERNADO numa clínica de Reabilitação para tratamento anti-estress.

RENNER estava passando alguns dias em Brasília numa visita à Família e para comemorar seu aniversário (19/11p.p.) sofreu uma CRISE DEPRESSIVA, e a exemplo de vezes anteriores, o médico aumentava-se a dosagem do medicamento. A família vendo esse ciclo vicioso, resolveu em conjunto com o cantor, realizar uma internação para um TRATAMENTO a convite do próprio dono da clínica!

Renner tem SÍNDROME DO PÂNICO, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita).

O uso de drogas (num tom pejorativo) como está sendo divulgado é errônea e inverídica. Renner é averso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil.

Os compromissos de divulgação da carreira de Renner Reis por enquanto estão suspensos. Se tudo correr bem, como já está acontecendo, RENNER REIS, voltará a realizar seus shows em dezembro, bem como dar continuidade na divulgação do CD TEU SOL.

Renner veio a publico, na tarde de hoje, esclarecer que está na Clinica de seu amigo particular para espairecer e recarregar as energias para o reinício de suas atividades.

E nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas."


G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário