top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 5 de março de 2012

Lula internado com pneumonia

Lula internado com pneumonia


São Paulo O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês ontem, depois de ter apresentado febre baixa. Após exames médicos, foi constatada a presença de infecção pulmonar de leve intensidade. O ex-presidente está sendo tratado com antibióticos administrados por via endovenosa.

Lula deve permanecer internado no hospital pelo menos até o próximo fim de semana, segundo informou o Hospital.

Segundo o infectologista David Uip, da equipe médica que atendeu o ex-presidente, trata-se de uma pneumonia, que está sendo investigada para saber as causas da infecção. "Pode ter sido uma bactéria", disse.

Fonte camocimterradosol
================================================================================================================================

OS PERIGOS OCULTOS DE "UMA SIMPLES LAVAGEM"


Lavar a moto o carros é sinônimo de deixá-la mais bonitas, não? Nem sempre...
É bem verdade que a falta de tempo ocasionada pela correria do dia-a-dia, ou mesmo pela ausência de um lugar adequado, impedem muitos motociclistas de lavarem suas motocicletas, o que faz dos lava-rápidos, praticamente a única alternativa para manter suas máquinas limpas.
É justamente nesse momento que você deve ficar atento, afinal, seja a sua máquina uma utilitária de preço acessível ou uma superesportiva que custa uma pequena fortuna, os cuidados devem ser os mesmos, pois ambas podem ser danificadas de forma irreparável caso sejam lavadas com produtos químicos agressivos, não só aos seus componentes, como também ao meio ambiente. Escolher um lava-rápido de confiança que não utilize produtos que agridam a sua moto, é um bom início.
Mas caso você não encontre um lugar especializado, procure por um lava-rápido que lave apenas utilizando água e sabão neutro. Sua moto agradecerá... e seu bolso também!
==========================================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário