top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 6 de março de 2012

FILHA DE VEREADOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA REGIÃO DE IRECÊ

FILHA DE VEREADOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA REGIÃO DE IRECÊ

Um crime bárbaro chocou a cidade de Lapão (BA), na região de Irecê. A menina Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos, (foto) que estava desaparecida desde a última sexta-feira (02), foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (05), em uma fossa, num sítio na localidade de Rodagem, zona rural do município.
A menina era filha do vereador Getúlio Lima (PR) de Lapão. Segundo o delegado Ciro Palmeira, Júlia foi enforcada com uma sacola plástica e teve o corpo lançado na fossa. A acusada do crime foi presa. Ela é uma vizinha da família, Maria de Fátima dos Santos, dona da propriedade onde o corpo foi localizado e mãe de uma coleguinha da vítima.
Ainda não se sabe o que provocou tamanha brutalidade. A família de Júlia chegou a divulgar fotos da menina em redes sociais e blogs para tentar localizá-la. O sepultamento acontecerá hoje em Lapão. A morte de Júlia deixou em comoção toda a região de Irecê.


Blog da Força Tática
==================================================================
AVIÃO CAI E MATA XAVIER NETO, JAIME AMORIM E PILOTO EM ELISEU MARTINS


O avião decolou de Teresina, do aeroporto Nossa Senhora de Fátima, no povoado Cacimba Velha, na manhã dessa terça-feira (06), por volta de 7h30, com o ex-deputado Xavier Neto.

O avião também pertencia ao Secretário de Governo, Wilson Brandão, e ao deputado Edson Ferreira ( PSD).

Filho do conselheiro, Gustavo Xavier chegou a afirmar que só sabia da morte do pai por notícias veiculadas pela imprensa.

Os funcionários do TCE entraram em estado de choque quando souberam da morte. O clima na instituição é de comoção.

Os conselheiros Xavier Neto e Jaime Amorim foram para Parnaguá em viagem oficial para fazer inspeção na Prefeitura de Parnaguá. O presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, está em Cuiabá-MT, participando de uma reunião de trabalho e poderá voltar para Teresina ainda hoje. O governador Wilson Martins vai decretar luto oficial por três dias por causa das mortes dos conselheiros. Jaime Amorim era casado e pai de um filho. Já Xavier Neto foi deputado estadual e presidente do PR.

O ex-deputado estadual Roncalli Paulo, afirmou que falou com Xavier Neto na noite de ontem e que ele chegou a brincar dizendo: " Deixa de ser besta, com é que esse avião vai cair?". Roncalli declarou que o piloto que normalmente fazia as viagens, não estava no comando do avião nesta terça-feira, mas sim, outro piloto. Segundo ele, o avião iria abastecer em Bom Jesus e iria Parnaguá.posar em Corrente e de lá os conselheiros.


Blog da Força Tática

=================================================================O
EXCLUSIVO - AGENTE PENITENCIÁRIO DA DELEGACIA DE RERIUTABA FLAGRA PRESO AO CELULAR.

Edilsinho.net
Por volta de 9:40min. da manhã do último Domingo( 04/02/12), após o agente penitenciário Francisco Eudes entrar no banho de sol da cadeia pública onde os presos se encontravam, presenciou um detento da cidade de Varjota portando um celular onde o preso encontrava-se falando através do mesmo, em seguida foram feitas vistorias com o apoio do Cabo Arcângio, SD ítalo e SD Azevedo, onde foi encontrado ainda dois carregadores de celular e armas artesanais .
Os objetos serão encaminhados a justiça local e os envolvidos posteriormente serão ouvidos pela a autoridade competente.
O que chama atenção na cadeia pública de Reriutaba e o grande número de presos que está super lotada, com 22 presos e a capacidade e de 13, são 16 presos de Varjota e o restante da cidade de Reriutaba.
Informações repassadas pelo agente penitenciário Francisco Eudes da cadeia pública de Reriutaba.

Blog da Força Tática

=================================================================

HOMEM É MORTO EM ASSALTO


Moradores da Rua 6 de Março, no bairro Planalto Horizonte, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram surpreendidos, no começo da manhã de ontem, com um crime que assustou e revoltou os amigos do casal Francisco Iranildo Colares e Francilene Silva. Os dois tiveram a casa invadida por bandidos, foram amarrados e amordaçados e Iranildo acabou morto a facadas.

De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, tudo leva a crer que ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte), pois os bandidos levaram objetos e uma quantia em dinheiro da casa das vítimas.

Máscara

"A mulher viu apenas um homem, que usava uma ´balaclava´ (máscara) e a amarrou, mas acreditamos que outras pessoas participaram do crime. Não sabemos se a vítima reagiu, vamos conversar com a mulher dela, que testemunhou a ação dos bandidos. Já instauramos o inquérito e agilizaremos as investigações para identificar os acusados", disse.

Na tarde de ontem, os vizinhos ainda se refaziam da notícia sobre a morte de Iranildo. "Era um casal amigo de todo mundo. Isso foi uma perversidade sem tamanho", afirmou a dona de casa e amiga das vítimas, Ana Maria Sales. Segundo ela, ainda pela madrugada, gritos foram ouvidos, mas eles não imaginavam que eram do casal. "De domingo para segunda, sempre ouvimos gritaria, mas são as pessoas voltando de festas", disse Ana Maria.

O corpo de Iranildo foi encontrado amarrado e com vários golpes de faca. Já Francilene, estava presa à cama. A Polícia acredita que o homem reagiu a ação dos assaltantes e, por isso, foi morto.


Blog da Força Tática

===================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário