top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 2 de março de 2012

SENADOR SÁ - HOMEM DE 53 ANOS TEM MORTE SÚBITA NO MEIO DA RUA

SENADOR SÁ - HOMEM DE 53 ANOS TEM MORTE SÚBITA NO MEIO DA RUA


O senhor, Eraldo Pinto Batista de 53 anos foi encontrado caído a trinta metros de sua residência localizada na Rua PE. Helenio, centro de Senador Sá ainda agonizando, o mesmo foi socorrido por amigos, mas morreu antes de chegar ao hospital municipal.

Segundo populares, o senhor Eraldo tinha ido de bicicleta até o centro tomar um chá nas barracas, quando vinha, suspostamente sentindo muitas dores o que o impossibilitava de pedalar, desceu da bicicleta e a escorou em poste a menos de 30 metros de sua residência, e deitou levemente no calçamento, os vizinhos correram para socorrê-lo, mas o mesmo já estava dando os últimos suspiros. A ambulância que chegou imediatamente, mas o senhor Eraldo já estava sem vida.

Segundo a família o problema pode ser hereditário, inclusive a mãe da vitima estava internada e recebeu alta ontem (1) no HC de sobral “depois de desentupir as veias do coração” (cateterismo).Disse ainda a filha do finado que a família também tem um parente, (primo dela), que estar internado em um hospital de Fortaleza em decorrência de um AVC cerebral.


Blog da Força Tática

===============================================================
FATALIDADE: MORRE UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA CE-187 EM IPU

Uma das vítimas do acidente ocorrido ontem, quinta-feira (01/03) não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
O mecânico que havia saído de casa para trabalhar, Francisco Pereira Lima (Assis), 49 anos, (foto ao lado) que chegou a ser socorrido e saiu andando do acidente acabou não resistindo e faleceu em Sobral no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, o jovem que possivelmente teria ocasionado o acidente, e teria sofrido o impacto maior, pois não estava de capacete, item de segurança obrigatório, também foi socorrido e ainda encontra-se internado em Sobral, segundo informações de parentes seu estado de saúde é grave.




O Repórter Júnior Ximenes, estava passando no local momento depois do acidente, onde presenciou toda a cena e com o celular registrou imagens. exclusivas desse trágico sinistro, ocorrido na tarde de ontem na CE-187 que liga os municípios de Ipu a Guaraciaba do Norte/CE.



Blog da Força Tática

==================================================================
POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO NA GRANDE NATAL


Na tarde da última terça-feira (28/02), o Policial Militar NILTON DA ROCHA ALVES, 36 anos, cometeu suicídio em sua residência localizada na Zona Norte de Natal.
Nilton Rocha pertencia aos quadros da PMRN desde o ano de 1999 e, segundo informações de familiares e amigos, o Soldado vinha sofrendo crises depressivas. O Soldado estava à disposição do Ministério Público do RN e cometeu suicídio com sua própria arma de fogo, um revólver calibre. 38, no qual havia apenas um cartucho de munição, cujo estava deflagrado.
Em nota, o ABC Futebol Clube lamentou a morte do policial e agradeceu pelo trabalho realizado nas pesquisas sobre o referido time norte-riograndense. Nilton havia escrito o livro intitulado “ABC Futebol Clube: Guia Esportivo de uma Paixão”.
O Blog ainda recebeu uma ligação de um membro do Ministério Público do RN lamentando a morte do policial militar.

Blog da Força Tática

===============================================================
ADOLESCENTE DE 15 ANOS É EXECUTADO DENTRO DE ESCOLA NA PARAÍBA

O adolescente Marcelino Henrique dos Santos Costa, 15 anos, vulgo ‘Neguinho Jacaré’, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço, dentro de uma escola, localizada no bairro do Geisel, na tarde desta quinta-feira (01) durante uma emboscada. O crime foi praticada por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto Bross preta. Segundo informações do Coronel Lívio Delgado, do 5º BPM, a vítima estava nas imediações do Super mercado Super box Brasil quando foi interceptado pela dupla de moto. O menor foi atingido com um tiro de raspão e tentou fugir para dentro do super mercado, mas foi impedido pelos seguranças da empresa. Encurralada, a vítima correu para a Escola Municipal Tenelon Câmara, que estava com o portão aberto no momento e fugiu para um dos corredores da unidade.
Os acusados seguiram a vítima, invadiram a escola e executaram o menor dentro da escola. No momento do crime a escola estava sem alunos, já que a direção havia decretado luto pela morte de um colega da vítima, que foi executado na noite de ontem.O menor morto na tarde de hoje era um dos amigos que estava com o adolescente que foi assassinado ontem. Segundo informações policiais, um dos assassinos trata-se de um elemento conhecido apenas por “Gato Ajato”, que moraria na comunidade Nova Trindade”.


Blog da Força Tática
=================================================================================

TENTATIVA DE ASSALTO NA MADRUGADA DE ONTEM EM CAMPO GRANDE/RN TERMINA COM UM CIDADÃO BALEADO


Na madrugada de ontem 01/02, por volta das 03h00min.foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Jônatas Alencar Pereira, residente em Severiano Melo/RN.O mesmo conduzia o seu veículo um uno mille de cor vermelha, quando notou a presença de pedras e paus bloqueando a estrada.A vítima ao notar que se tratava de um assalto, tentou fugir, ocasião que os bandidos desferiram alguns disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos o atingiu. Os meliantes tentavam tomar de assalto uma Splinter que faz a linha Campo Grande/Natal, só que no momento da ação, a vítima que foi baleada passava em seu veículo.




Policiais de Jucurutu e Assu, foram acionados, mas não lograram êxito na tentativa de localizar os meliantes.


fonte =pfonline
=========================================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário