top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 26 de abril de 2012

CAMINHONETE ROUBADA BATE EM VIATURA DURANTE PERSEGUIÇÃO (VÍDEO)

CAMINHONETE ROUBADA BATE EM VIATURA DURANTE PERSEGUIÇÃO (VÍDEO)


Após perseguição policial, uma caminhonete S10 que foi roubada na última sexta-feira (20) em um comércio no bairro São Jorge, bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (23). A ocorrência, registrada no bairro Campo Alegre, terminou no Anel Viário Ayrton Sena, BR-050, sentido à Unitri, com um soldado da PM bastante ferido, os veículos destruídos e os bandidos foragidos.

O militar ferido, soldado Chaves, que é de Araguari, estava trabalhando na ocorrência e precisou ser levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com bastante sangramento na cabeça e no rosto.

Segundo o Sargento Ronaldo, da PM, o dono da S10 roubada foi até a sede da PM dizendo ter visto alguém rodando com seu veículo no bairro Campo Alegre. A polícia realizou cerco e bloqueio e, ao deparar com o carro, o autor ao volante evadiu em alta velocidade, pela BR-050, mas acabou colidindo com a viatura da PM.

“Quando houve o acidente, o autor desceu disparando tiros contra os militares, os quais revidaram também. Agora seguem as buscas pelo bandido”, disse. Dentro do carro havia uma bolsa contendo vários documentos, por meio dos quais a polícia acredita que será possível chegar aos autores. ===========veja o video abaiixo================


================================================================= Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário