top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 11 de abril de 2012

Casal de idosos é morto durante assalto em Biguaçu, na Grande Florianópolis

Casal de idosos é morto durante assalto em Biguaçu, na Grande Florianópolis
Casal de idosos é morto durante assalto em Biguaçu, na Grande Florianópolis Guto Kuerten/Agencia RBS
Um casal de idosos foi assassinado durante assalto na madrugada desta quarta-feira em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu por volta de 1h45min no loteamento Bela Vista, bairro Fundos. A Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos que escutaram tiros na casa das vítimas.


Informações preliminares da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) indicam que dois criminosos invadiram a casa dos idosos pelos fundos, na tentativa de encontrar objetos de valor. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas há suspeita de que o dono da residência tenha reagido.

Segundo a PM, Eurico Eger, de 76 anos, foi morto a tiros. Junto ao corpo foi encontrada uma espingarda calibre 32 que ele teria usado para se defender. A análise inicial aponta que nenhum tiro foi disparado da arma do idoso.

A esposa dele, identificada como Hilda Bruch Eger, de 77 anos, também foi baleada. Com ferimento no pescoço,ela conseguiu caminhar até a casa de vizinhos. Antes de ser socorrida, ela teria informado que dois homens participaram do assalto. Hilda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Biguaçú, mas acabou morrendo enquanto era transferida para o Hospital Regional de São José.

A polícia suspeita que o alvo dos criminosos era um Chevrolet Agile, que estava na garagem. O veículo não foi levado. A PM fez buscas na região. Até por volta das 8h desta quarta-feira ninguém havia sido localizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário