top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 13 de abril de 2012

POLICIAL FEMININA MORRE AO SER ATINGIDA POR TIRO ACIDENTAL DE COLEGA DE FARDA

POLICIAL FEMININA MORRE AO SER ATINGIDA POR TIRO ACIDENTAL DE COLEGA DE FARDA

Uma policial militar morreu depois de ter sido baleada na noite desta quinta-feira (12), na cidade de Poções, a 444 km de Salvador. A soldado Ana Maria Marques Costa, de 24 anos, lotada na 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções), foi baleada com um tiro acidental feito por um colega de batalhão.

O acidente teria acontecido por volta das 21h. Segundo a assessoria da Polícia Militar, durante o serviço, um colega de plantão na Central de Rádio, Sargento Luciano Reis Oliveira, foi manusear o armamento de Ana Maria, um revólver Taurus calibre 38, e ao retirá-lo do coldre houve o disparo, atingindo-a na cintura.

A soldado foi socorrida para um hospital da cidade e, em seguida, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital em Vitória da Conquista, onde chegou consciente e foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu às 5h da manhã desta sexta-feira (13).

O Sargento Luciano recebeu assistência psicológica, por conta do abalo emocional, e, em seguida, foi preso. Ele será apresentado à Corregedoria, para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Militar vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) pra apurar o fato.

Ainda segundo informações da assessoria da Polícia Militar, Ana Maria estava há quatro anos integrando a corporação. Ela era natural de Jequié. O sepultamento será às 9h da manhã de sábado (14), no Cemitério São Lázaro, em Jequié.



Blog da Força Tática

=================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário