top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 23 de abril de 2012

VÍDEO: PARENTES E AMIGOS SE EMOCIONAM NO ENTERRO DO ATOR MORTO APÓS ENCENAR A PAIXÃO DE CRISTO EM ITARARÉ

VÍDEO: PARENTES E AMIGOS SE EMOCIONAM NO ENTERRO DO ATOR MORTO APÓS ENCENAR A PAIXÃO DE CRISTO EM ITARARÉ O ator que se enforcou por acidente durante a representação da Paixão de Cristo morreu neste domingo (22). Ele foi enterrado na tarde desta segunda-feira (23) em Itararé, no interior de São Paulo. No velório, parentes, amigos e colegas ficaram emocionados a morte de Tiago Klimeck, que tinha 27 anos.
Pelo menos 300 pessoas participaram do funeral. Klimeck se enforcou por acidente durante a apresentação da peça Paixão de Cristo, em Itararé, e morreu na tarde deste domingo (22) no interior de São Paulo, depois de 16 dias em coma profundo.

O acidente aconteceu na sexta-feira (6) do feriado de Páscoa. O ator ficou quatro minutos desacordado quando estava pendurado e, segundo os primeiros exames, faltou oxigênio no cérebro. Um fio do colete de segurança teria asfixiado o rapaz, que, após ser socorrido em Itararé, deu entrada na Santa Casa de Itapeva no dia seguinte.

Nesta quinta-feira (19), um exame de encefalograma apontou atividade cerebral em Klimeck e ele chegou a mexer o braço depois que um parente segurou a mão dele.
Os boletins médicos, no entanto, continuavam informando que ele estava em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Equipamento
O equipamento usado pelo ator foi emprestado pelo Corpo de Bombeiros, porém o uso não foi monitorado pelos agentes. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, José Victor Bacetti.
Exame aponta atividade cerebral em ator enforcado
Seria o terceiro ano que o mesmo colete era usado pela equipe. Segundo o delegado, todo o equipamento foi encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística).

Uma produtora da peça teria informado que Klimeck afrouxou o equipamento alegando que estava muito apertado. Um exame do IML (Instituto Médico Legal) deverá também apontar a causa do acidente.veja o video




Blog da Força Tática

=================================================================



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário