top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 27 de abril de 2012

EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM ALAGOAS

EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM ALAGOAS

Execução ou reação a um assalto? Estas são as duas hipóteses levantadas pela polícia como causa da morte do empresário João Soriano Neto Filho, 34 anos, morto às 23 horas da noite de quarta-feira, 25, com um tiro na cabeça, quando chegava em sua casa, no loteamento Barra Mar próximo ao Rio Niquim, na Barra de São Miguel.
João Soriano, que era proprietário de uma cerâmica localizada na cidade de São Miguel dos Campos, voltava de um treino de Jiu Jitsu, quando aparentemente um homem se aproximou do veículo em que ele estava, um GM Agile verde de placa NMA 2763 e, minutos depois, se ouviu o disparo. O único tiro atingiu a cabeça do empresário, que morreu antes da chegada de qualquer socorro. Nada no carro nem na residência foi levado.
Um amigo do jovem empresário relatou ao Cadaminuto que João Soriano era uma pessoa tranquila e que não tinha inimigos. O amigo disse ainda que o empresário costumava ficar sozinho na residência durante os dias de semana e recebia a família no sábado e domingo.
A polícia teria uma testemunha do crime que pode ser ouvida ainda esta semana. Algumas residências próximas a do empresário tem câmaras de circuito interno, que também serão requisitadas pela polícia. A família ainda não informou a hora do enterro do empresário.


Blog da Força Tática

=============================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário