top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 4 de abril de 2012

CAPITÃO DA PM DE ALAGOAS DESCOBRE QUE SUA CABEÇA ESTÁ A PRÊMIO E VALE R$ 10 MIL

CAPITÃO DA PM DE ALAGOAS DESCOBRE QUE SUA CABEÇA ESTÁ A PRÊMIO E VALE R$ 10 MIL

O Capitão da Polícia Militar, Antônio Marcos da Rocha Lima, foi informado por um colega de farda, na manhã do último sábado (31), sobre uma trama assassina que resultaria em seu assassinato nos próximos dias. Ele informou à reportagem do CadaMinuto que um colega de farda, que trabalha na inteligência da corporação, o procurou para que ele adotasse algumas medidas de proteção.
“Diante dessas informações, alguns amigos de farda se colocaram à disposição para me proteger. Essa ameaça é resultado, ainda, do meu trabalho no policiamento ostensivo. Já passei por diversos batalhões e sempre fui operacional. Todo mundo conhece meu trabalho na briosa Polícia Militar”, frisou Lima.
Ainda segundo o oficial, o mandante da trama seria um traficante que ele prendeu no bairro do Vergel do Lago em 2001. “O nome dele é Givaldo Barbosa de França, mais conhecido como o “Quinzinho”. Ele está preso, mas isso não impediu que familiares ou advogados passassem a ordem de execução para os seus compasas que ainda estão nas ruas fazendo terror.Quinzinho disse que quem conseguir me assassinar ganhará R$ 10mil”, informou.
O Capitão cobrou ainda que dois requerimentos protocolados no Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) sejam apreciados pelo colegiado. “Há três meses meu advogado fez dois requerimentos informando acerca das ameaças constantes e, também, da necessidade que possuo em reaver o direito de portar uma arma. Infelizmente, eles vão esperar que eu seja assassinado para adotar alguma medida de proteção. Estou à mercê da bandidagem”, lamentou Rocha Lima.



Blog da Força Tática

================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário