Criança vítima de atropelamento recebe alimentos por sonda há três meses

A criança passou por cirurgias complicadas, teve traumatismo craniano, perfurações no pulmão e perda de massa encefálica. Depois de ter passado um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), voltou para casa há dois meses. Sua mãe, Márcia Martins, precisou sair do emprego e se mudar para a Vila Visconde para cuidar da criança, e, no momento, precisa de doações para ajudar na recuperação do filho, que fica na cama e recebe alimentos por uma sonda.
A família precisa de doações de leite em pó da marca Nutren Junior, de um a dez anos. O menino consome uma lata do produto por dia, e custa cerca de R$ 35. Além disso, a criança precisa tomar os remédios Carbamazepina para evitar convulsões e Bacoflen, que é relaxante muscular. Márcia também precisa de ajuda para consultas médicas e exames laboratoriais para a criança.
O setor de Educação no Trânsito, da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC) realizará uma campanha interna para arrecadar os alimentos e medicamentos necessários. As pessoas que desejarem ajudar podem se dirigir até a sede da ASTC e entregar os produtos, que serão encaminhados até a mãe da criança. Os que preferirem doar diretamente para Márcia, devem ligar para o telefone (48) 9900-2822.
Conta para depósito de doações
Banco do Brasil
Agência - 5458-5
Conta poupança: 4941862-9
Jaime Santos da Silva
==================================================================

Nenhum comentário:
Postar um comentário