top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 8 de maio de 2012

RECÉM-NASCIDO ENCONTRADO VIVO DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO

RECÉM-NASCIDO ENCONTRADO VIVO DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO


Bebê é encontrado amarrado em saco plástico e sobrevive. A criança foi encontrada ainda com vida no início da manhã desta terça-feira (8), por populares em Cocal da Estação.
Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado e amarrada dentro de uma sacola de plástico em um terreno baldio no município de Cocal da Estação (268 km ao Norte do Piauí). A criança foi achada ainda com vida no início da manhã desta terça-feira (8) por populares.
O ex-policial civil Edinis Alves foi quem primeiro encontrou o recém-nascido. "Era 7h, quando meu vizinho me acordou dizendo que estava ouvindo choro de bebê. Levantei para verificar. Vi que o choro vinha de um terreno. Entrei lá e encontrei a criança amarrada dentro de uma sacola no sol quente. Imediatamente a levei para o hospital", contou Edinis.
O bebê pesava cerca de 2kg e 700g e é do sexo feminino. Ele teria nascido durante a madrugada e abandonado logo em seguida. Populares que o encontraram prestaram os primeiros socorros e o levaram para o hospital Joaquim Vieira de Brito, localizado em Cocal da Estação.
"Já compramos leite para o bebê e ele não corre mais risco de morte. Agora está todo mundo querendo ficar com a criança, porque ela foi muito forte em ter sobrevivido a isso", completou o ex-policial, que prestará depoimento ainda hoje na delegacia local.
A polícia investiga quem são os pais da criança e o motivo do abandono. Até o momento não há suspeitos.



Blog da Força Tática

================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário