top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 8 de maio de 2012

GOLPISTA AGIA COM MOEDA IRAQUIANA

GOLPISTA AGIA COM MOEDA

Guardas municipais evitaram que o amazonense João Laco Florindo, 56, fosse linchado, na manhã de ontem, em pleno Centro da cidade. O incidente aconteceu depois que João tentou fazer compras em uma loja no valor de R$1,4 mil e tentou pagar com moeda iraquiana (dinar), dizendo que era euro. Segundo o sub-inspetor da Guarda, Paulo Martins, o acusado estava com dois amigos que fugiram.

O amazonense, conforme a Guarda Municipal, estava com 550 dinares. A moeda é bastante desvalorizada em relação ao real. São necessários 1.165 dinares para se obter um real, ou seja o valor que ele tinha, sequer chegava a R$ 0,48.

João Laco Florindo tentou fugir do local quando a tentativa de golpe foi descoberta, mas foi perseguido por populares e agredido. O linchamento só não ocorreu por conta da intervenção da patrulha da Guarda Municipal que passava pelo local.

Investigar
Serenado os ânimos no local do incidente, o acusado foi algemado e, em seguida, levado para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), no Bairro de Fátima. Os comparsas dele permanecem foragidos.

A PF agora vai investigar se o trio praticou o mesmo tipo de golpe em outras cidades cearenses ou noutros Estados.



Blog da Força Tática

=================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário