top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 29 de maio de 2012

SP: CASAL É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR JOVEM PARA FICAR COM O BEBÊ

SP: CASAL É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR JOVEM PARA FICAR COM O BEBÊ

A Justiça de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, decretou nesta segunda-feira a prisão temporária de um casal suspeito de ter matado, esquartejado e colocado em uma mala o corpo da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos. Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal pretendia ficar com o bebê recém-nascido da jovem.

Partes do corpo de Renata foram encontradas em dois locais na última quinta-feira, e o crime chocou os moradores do local. As pernas, os braços e a cabeça estavam dentro da bagagem, que boiava em um lago da cidade. As outras partes do corpo foram avistadas horas depois, a poucos metros, em um bambuzal.
A jovem morava com a família na capital e estava desaparecida há duas semanas. Após tomarem conhecimento da localização do corpo de uma jovem, os pais dela estiveram em Bragança Paulista e fizeram o reconhecimento do corpo através de uma camiseta, roupas íntimas e cicatrizes em sua face. A criança recém-nascida, com 20 dias de vida, foi localizada pelo pai da adolescente em uma residência em Natal (RN), depois de uma ligação anônima. O bebê foi deixado pelo casal no local.

O sepultamento da adolescente foi realizado no domingo no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Segundo o delegado seccional de Bragança Paulista, Antônio José Pereira, os suspeitos estão foragidos e a polícia tem pistas de que eles planejavam se instalar em alguma cidade do sul do País, na região de Foz de Iguaçú (PR).





Blog da Força Tática

===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário