top

menu








=v=

=v=

=v=

21








domingo, 6 de maio de 2012

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE EM MOSSORÓ-RN

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE EM MOSSORÓ-RN

Ocorreu no inicio da manhã de domingo, 6 de Maio de 2012, no Conjunto Três Vinténs, no bairro Abolição IV um gravíssimo acidente onde teve como vítima fatal um homem, e uma mulher saiu gravemente ferida.
Segundo informações colhidas pela polícia, às vítimas por nome de Antônio Carlos Mendes, conhecido como “Vovó” e a mulher conhecida apenas como Camila vinham em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa NOF-8358 Mossoró, na Rua Lauro Lúcio da Silva, no sentido Abolição – Santa Delmira quando no cruzamento com a Rua Hilário Queiroz colidiu em um ônibus de locação, o motorista após a colisão se evadiu do local sem prestar socorro aos feridos. Algumas pessoas relataram no local que ambos vinham no mesmo sentido, mas a posição do ônibus diz que ele vinha na contramão pela Rua Hilário Queiroz saindo da garagem.
Com a violência do impacto, as vítimas ficaram presas à roda traseira direita do ônibus, sendo necessário a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, que com os equipamentos conseguiram retirar as vítimas debaixo do pneu. Camila sofreu fratura exposta nas duas pernas, ferimentos graves na cabeça e foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, já Antônio quebrou o pescoço e teve afundamento de crânio e morreu antes da chegado do socorro médico.
Equipes do trânsito do 2°DPRE foram acionadas assim também como o ITEP para os procedimentos de perícia.

================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário