top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 9 de maio de 2012

LADRÃO QUE PARTICIPOU DA TENTATIVA DE ASSALTO NA PAVUNA MORRE

LADRÃO QUE PARTICIPOU DA TENTATIVA DE ASSALTO NA PAVUNA MORRE


O assaltante Luciano Barros da Silva, único preso na tentativa de assalto a um carro-forte na Pavuna, morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o homem deu entrada no Hospital Estadual Carlos Chagas, na Zona Norte do Rio, às 13h e sem vida. Já a Polícia Civil diz que o homem deixou a delegacia passando mal e que chegou ao hospital vivo.

Luciano foi preso depois que a polícia frustrou o assalto ao carro-forte que abasteceria uma agência da Caixa Econômica na Pavuna. Por volta das 9h30m, pelo menos três homens anunciaram o assalto, enquanto o carro era descarregado em frente à agência, na Avenida Sargento de Milícias. Houve confronto, primeiro, com os seguranças do carro-forte e, depois, com policiais militares.


O sargento Marcelo Afonso, de 41 anos, foi baleado na cabeça durante a fuga dos bandidos. Já o vigilante Edson Paciência Brandão, de 42 anos, foi baleado e morto ainda na porta da agência bancária. Ele foi ferido por um tiro na nuca.
Marcelo, o policial militar que foi baleado, morreu no fim desta manhã.


Blog da Força Tática =============================================================== Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário